Home Torcedoras Corinthians ignora defesa do Libertad Limpeño, aplica goleada e mantém 100% de aproveitamento na Libertadores Feminina

Corinthians ignora defesa do Libertad Limpeño, aplica goleada e mantém 100% de aproveitamento na Libertadores Feminina

Brabas superaram o Libertad Limpeño por 5 a 0 em duelo válido pela Copa Libertadores da América Feminina, na Colômbia

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Corinthians venceu o Libertad Limpeño por 5 a 0 nesta quinta-feira (12), em duelo válido pela Copa Libertadores da América Feminina, na Colômbia. Os gols do time Alvinegro foram marcados durante o segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado garantiu ao Timão a classificação para a próxima fase do torneio. Do outro lado, as paraguaias se despediram da Copa Libertadores Feminina.

Corinthians 5 x 0 Libertad Limpeño

O Corinthians manteve o maior domínio da posse de bola durante os 90 minutos de jogo, porém encontrou dificuldades para abrir o placar. Portilho articulou uma jogada com Tamires, que finalizou de cabeça para a defesa de Ortiz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No final da etapa, Tarciane se beneficiou de um passe para finalizar em cima da arqueira adversária,que se esticou para manter o empate.

As Brabas retornaram para a etapa final com Gabi Zanotti, Victória e Yasmin. O trio trouxe uma maior movimentação para o Corinthians, que abriu o placar aos sete minutos com Victória Albuquerque.

O lance animou a equipe brasileira que marcou mais dois tentos em sequência. O primeiro com Gabi Portilho e o segundo com Andressa, que se beneficiou de um escanteio.

PUBLICIDADE

A goleada foi decretada em uma cobrança de pênalti convertida por Jheniffer. Neste momento, a defesa do Libertad Limpeño cedia espaços para o ataque Alvinegro.

PUBLICIDADE

Enquanto as Brabas progrediam em seu campo de ataque, o time do Paraguai sofria com o pouco entrosamento. Neste prisma, o Corinthians lacrou o placar com Paulinha, que superou a arqueira Ortiz com um golaço de cobertura. Placar final, 5 a 0.

Better Collective