Participando da transmissão de Brasil x Venezuela, na Jovem Pan, Vampeta não deixou de notar uma postura diferente de Neymar. Dessa forma, após tomar conhecimento da situação do craque, o ex-jogador acredita que houve uma “forçou a barra” para tomar cartão no confronto e ficar fora do próximo confronto, fora de casa, contra o Uruguai.
No decorrer da partida, Neymar se desentendeu com os adversários, mas não foi advertido pelo árbitro. Sendo assim, ele estará em campo no próximo compromisso do Brasil nas Eliminatórias.
“Ele forçou o cartão ontem e o juiz não deu. Não iria para o Uruguai. Eu nunca vi o Neymar daquele jeito, tão nervoso com a arbitragem. Terminou o jogo e foi pra cima, no intervalo, voltando, qualquer falta… o juiz malandro não deu o cartão, vai ter que ir para Montevidéu agora. Quando eu cheguei em casa, eu vi que ele tava com dois cartões. Ele forçou demais, e o juiz não deu. O Neymar fez de tudo para tomar cartão e não deu.”, disse no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.
Atingido por um saco de pipoca, Neymar se irritou na saída de campo. Mais calmo, o camisa 10 analisou o empate da seleção brasileira contra a Venezuela, duelo em que o atacante acredita que o time não jogou mal.
“Não acho que a gente jogou mal, tentamos, buscamos, tentamos criar oportunidades, conseguimos algumas, o goleiro deles foi bem hoje. Infelizmente, eles acharam uma bola e acharam o empate. Esses detalhes e esses erros a gente tem que buscar consertar para não ser surpreendido como foi hoje.”, afirmou.

