Home Futebol Neto detona seleção brasileira e deixa recado após treta com Neymar

Neto detona seleção brasileira e deixa recado após treta com Neymar

Apresentador causou revolta do camisa 10 com opinião veiculada em programa da Band

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sem papas na língua, Neto não perdoou o empate do Brasil contra a Venezuela. Além de considerar o atual grupo como uma “geração perdedora”, o ex-jogador apontou que o público tinha direito de “mijar e jogar cocô” nos atletas, motivo pelo qual não condenou o saco de pipoca que foi atirado em Neymar. Sendo assim, o craque reprovou o discurso e fez questão de rebater um dos seus principais desafetos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse cara é um babaca, fanfarrão…”, disparou Neymar, em publicação da página “Fui Clear”.

Neste cenário, após acumular mais um atrito com Neymar, Neto não se mostrou arrependido de criticar a seleção brasileira. Em recado na plataforma X, antigo Twitter, o ídolo do Corinthians classificou o resultado na Arena Pantanal como uma “vergonha”, mas evitou mencionar o camisa 10 no recado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Polêmicas à parte, a Seleção empatar com a Venezuela é uma VERGONHA mundial. Qualquer outra coisa é desculpa de incompetente pra desviar o foco.“, escreveu.

De acordo com o jornalista Cosme Rímoli, o recado de Neto não foi bem visto na CBF. Como a Band busca estreitar ainda mais os laços com a entidade, houve um pedido para o apresentador evitar o incentivo de ataques que comprometam a integridade física dos jogadores. Porém, ele seguirá com liberdade de emitir opiniões sobre o desempenho da seleção e as atuações de Neymar.

PUBLICIDADE

Processado por Tite e Sampaoli, Neto segue sem medo de ações judiciais. Segundo o relato, Neymar não pensa em acionar seus advogados para cobrar o comunicador nos tribunais, mas o pai do atacante se encontra irritado com a postura vista na Band.

PUBLICIDADE
Better Collective