Home Futebol Neymar recusa pedido de presidente da CBF após polêmica na seleção brasileira

Neymar recusa pedido de presidente da CBF após polêmica na seleção brasileira

Relato do narrador Garotinho deu conta que o craque perdeu o controle na Arena Pantanal

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neymar recusa pedido de presidente da CBF após polêmica na seleção brasileira

Vitor Silva/CBF

Após trazer uma informação bombástica sobre Neymar, José Carlos Araújo trouxe uma atualização sobre o caso. Como o locutor trouxe bastidores em relação ao descontrole do craque na Arena Pantanal, algo que veio pelo saco de pipoca atirado por um torcedor, o presidente da CBF quis desmentir a situação ao lado do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, segundo Garotinho, Neymar não quis aparecer junto de Ednaldo Rodrigues em coletiva de imprensa. Sendo assim, o atacante pode se manter em silêncio antes do confronto diante do Uruguai, em Montevidéu, confronto em que teria ameaçado não disputar.

“Ainda repercutindo o vídeo que publicamos aqui, acusando o xingamento do Neymar ao presidente da CBF, inclusive ameaçando não jogar em Montevidéu. Ele vai jogar na terça, e chegaram a tentar convencê-lo a dar uma entrevista coletiva ao lado do presidente para desmentir tudo aquilo. O Neymar resistiu e não aceitou, até esse momento, desmentir o que realmente aconteceu.”, disse Garotinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Neymar, eu torço para você voltar com aquela alegria e felicidade, e que tenhamos uma vitória segura e tranquila contra o Uruguai. Todo mundo torce por você, ninguém é contra você, não há porque se irritar.”, completou.

Depois do jogo contra a Venezuela, Diniz saiu em defesa de Neymar. Lamentando que o camisa 10 tenha sido desrespeitado, o treinador interino da seleção refletiu o sentimento do grupo em relação ao principal jogador do Brasil.

PUBLICIDADE

“Eu reprovo completamente. Xingar e vaiar, tudo bem. Arremessar um pacote de pipoca não agrega em nada para ninguém. É um desrespeito com quem veio jogar e tentou fazer o melhor possível (…) A equipe não fez uma partida ruim. Terminamos mal as jogadas. Os jogadores sentem essa questão do calor e a dificuldade dessa questão do campo.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective