Home Futebol Neto se revolta após jogador da seleção exaltar Daniel Alves: “Não sabe que está preso?”

Neto se revolta após jogador da seleção exaltar Daniel Alves: “Não sabe que está preso?”

Apresentador apontou que dois ídolos do futebol nacional poderiam ter sido lembrados em entrevista coletiva

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Novato na seleção brasileira, Yan Couto falou sobre sua principal inspiração envolvendo a posição de lateral-direito. Dessa forma, o atleta do Girona elegeu Daniel Alves como principal referência do desempenho em campo, algo que revoltou Neto. Como o ex-jogador do Barcelona está preso na Espanha, houve uma sinalização de que o jovem poderia ter sido alertado para evitar uma exposição desnecessária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste contexto, Neto apontou que Cafu e Carlos Alberto Torres como melhores exemplos envolvendo Yan Couto. Sendo assim, o ídolo do Corinthians fez questão de lembrar a atual situação de Daniel Alves, que aguarda julgamento após ser acusado de estupro e pode firmar acordo com a Justiça Espanhola.

“Olha a entrevista desse lateral-direito, Yan Couto. ‘O meu grande ídolo é o Daniel Alves’. Ninguém da assessoria da seleção e da assessoria dele sabe que o Daniel Alves está preso por estupro contra uma menina em uma boate? Parece que ele quer (confessar) para ter uma pena menor. O lateral-direito vai em uma entrevista com a camisa da seleção e fala que o grande ídolo dele é o Daniel Alves. Ninguém pode ajudar esse menino para falar que é o Cafu ou o Carlos Alberto Torres?”, disse Neto, no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Neto confiou na informação do narrador Garotinho. Dessa forma, o ex-jogador lamentou o cenário em que Neto teria xingado Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, após o empate do Brasil contra a Venezuela. Por conta da gravidade do caso, o comunicador da Band destacou uma circunstância inadmissível na seleção.

“O José Carlos Araújo tem uma credibilidade que é uma coisa impressionante, ele é 100%. Se isso está certo, não é o fim do mundo para uma camisa tão maravilhosa? De um povo que merece uma condição melhor...”, afirmou.

Better Collective