Insatisfeito pelo empate entre Brasil e Venezuela, Neymar acabou se revoltando na Arena Pantanal. Dessa forma, após o narrador Garotinho relatar que Ednaldo Rodrigues foi alvo de fortes xingamentos, o repórter Vinícius Nicoletti, da ESPN, trouxe mais detalhes sobre o caso. Sendo assim, ainda que o presidente da CBF tenha presenciado o ataque de fúria, o dirigente não esteve apontado como o foco da raiva do camisa 10.
Neste cenário, a irritação de Neymar estaria relacionada ao gramado da Arena Pantanal. Mais calmo, o craque, que foi atingido por um saco de pipoca, reconheceu que acabou passando do ponto, motivo pelo qual pediu desculpas e a situação com Ednaldo Rodrigues se encontra contornada.
“Entre os jogadores não há problema. Se tem algum problema pode ser com a direção como houve essa história que o Neymar saiu xingando todo mundo. Isso não foi diretamente com o presidente da CBF, ele saiu xingando todo mundo na informação que a gente colheu. Ele saiu xingando como desabafo, e sobrou pra todo mundo que estava na frente“, disse o jornalista.
“Depois ele pediu desculpas, acalmou e percebeu que tinha exagerado nesse desabafo“, completou.
Status de Neymar na seleção
Antes da bola rolar em Uruguai x Brasil, Fernando Diniz ressaltou que confia no futebol de Neymar. Diante disso, a possibilidade de sacar o principal jogador da seleção sequer está sendo levada em consideração pelo treinador.
“Nenhum treinador do mundo abriria mão do Neymar com a fome que ele tem e a vontade que ele está. Uma coisa que vale divulgar são os números do Neymar, ele é o primeiro em quase todos os quesitos importantes para atacante. Primeiro em gol, assistência, participação de gol, drible, primeiro em nota do site especializado… os números explicam ele estar aqui”, afirmou.

