Home Futebol Cuiabá vence o Coritiba e enterra o Coxa na zona do rebaixamento do Brasileirão Série A

Cuiabá vence o Coritiba e enterra o Coxa na zona do rebaixamento do Brasileirão Série A

Dourado manteve o total domínio da posse de bola; Coxa esboçou pequena reação no segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Cuiabá venceu o Coritiba por 3 a 0 nesta quarta-feira (18), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série A, no Couto Pereira. Em um jogo que teve até a invasão de um cachorro, o Dourado garantiu o triunfo com gols concretizados por Deyverson, Pitta e Ranielle.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Coxa segue na zona do rebaixamento com 20 pontos, na penúltima colocação. Do outro lado, o Cuiabá computou 30 pontos, estando na décima colocação.

Coritiba 0 x 3 Cuiabá

Os dois times encontraram obstáculos para inaugurar o marcador. Enquanto o Coritiba suportou a pressão, o Cuiabá manteve o controle da possa de bola, mas pecou em suas finalizações. O primeiro tento foi registrado aos 24 minutos. Clayson cobrou escanteio para Deyverson superar o goleiro Gabriel Vasconcellos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Coxa tentou responder com Islam Slimani, que apostou no ataque para balançar a rede aos 29′. No entanto, o argelino teve o seu tento anulado devido a um impedimento na jogada.

O Coritiba retornou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva, o que cedeu maiores espaços para o Cuiabá. Enquanto Maurício Garcez e Matheus Bianqui perderam oportunidades, Isidro Pitta progrediu perante a defesa adversária para ampliar aos 34′. O atleta carimbou o ângulo do time paranaense.

O resultado foi decretado aos 42′. Raniele se beneficiou de uma cobrança de falta para desviar a pelota para a rede. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective