Home Futebol Neto “decreta” queda após derrota e aponta três clubes rebaixados no Brasileirão

Neto “decreta” queda após derrota e aponta três clubes rebaixados no Brasileirão

Apresentador destacou que o Corinthians precisa abrir o olho na sequência do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto “decreta” queda após derrota e aponta três clubes rebaixados no Brasileirão

Reprodução

Analisando os resultados da 27ª rodada do Brasileirão, Neto cravou três dos quatro rebaixados na competição. Além de Coritiba e América-MG, que vivem uma situação complicada, o ex-jogador incluiu o Cruzeiro entre os times que vão estar na Série B na próxima temporada. Em casa, a equipe de Zé Ricardo, que vê cada vez mais o Z-4 se aproximar, foi superada pelo Flamengo e segue com um péssimo desempenho como mandante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Neto mencionou que o Corinthians necessita de atenção para não correr risco de rebaixamento. Sendo assim, o ídolo do Timão apontou que o clube paulista precisa vencer todos os jogos em casa para evitar qualquer possibilidade de queda.

“O Corinthians corre risco de rebaixamento, mas não é tão grande quanto o Cruzeiro, que está perdendo em casa, América-MG e Coritiba, que já caíram. Três times já caíram. Vai sobrar um. O Corinthians tem que fazer o dever de casa.”, disse, em transmissão na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não é só o Corinthians que perde, os outros times também perdem. Não podem fazer as contas só com o Corinthians. Agora, a vergonha do Corinthians é enorme nesse ano.”, completou.

Na sequência, Neto não deixou de citar a derrota do Palmeiras, em pleno Allianz Parque, contra o Atlético-MG. Apático, o time de Abel Ferreira acumulou erros no setor ofensivo, algo que não foi visto no Galo, que aproveitou as chances criadas e somou mais três pontos na busca pelo G-6 do Brasileirão.

“O Palmeiras perdeu o gás, hein! Graças a Deus (…) É um direito que eles têm (protestar), mas quando era patrocinado por ela, era só alegria.“, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective