Home Futebol Neto vê possibilidade do Palmeiras “perder” substituto de Abel Ferreira

Neto vê possibilidade do Palmeiras “perder” substituto de Abel Ferreira

Apresentador acredita que outro português pode assumir o time alviverde em um futuro próximo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto vê possibilidade do Palmeiras “perder” substituto de Abel Ferreira

Neto falou sobre o futuro do Palmeiras.

Dono de um ótimo trabalho à frente do Red Bull Bragantino, Pedro Caixinha conseguiu o feito de colocar o Massa Bruta na vice-liderança do Brasileirão. Por conta disso, na visão de Neto, o treinador que está em sua primeira temporada no futebol nacional será o substituto de Abel Ferreira no Palmeiras. No momento, o comandante do Verdão possui vínculo até o final de 2024 e não renovou o compromisso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da projeção, Neto apontou que o Palmeiras pode “perder” Caixinha para o exterior. Isso porque o técnico do Red Bull Bragantino tem chances de despertar o interesse do futebol saudita e de outros mercados.

“Esse Caixinha… escuta o que eu vou falar para vocês. Quando o Abel sair do Palmeiras, ele assume. Isso se ele não receber propostas da Arábia e outros clubes… não tenham dúvidas disso.”, disse, em transmissão da Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Publicamente, Leila Pereira vem ressaltando o desejo de renovar com Abel Ferreira. Porém, a presidente do Palmeiras alertou que os protestos dos torcedores podem acabar afetando a permanência do português, que tem chances de ser incluído nas manifestações.

“Abel tem contrato conosco até dezembro de 2024, conversei com ele sim, que é um desejo muito grande que tenho que ele fique comigo até o final do meu segundo mandato, se eu for reeleita. Ele não fala que sim e nem que não, mas eu vejo que o Abel está muito feliz aqui no Palmeiras. Não há dúvida que ele também fica chateado, que alguns têm a memória muito curta. Abel é o maior treinador da história do Palmeiras, mas ele não tem obrigação de vencer todos os campeonatos. Eu volto a falar da violência. Se chega nos atletas, na presidente, claro que ele tem receio que chegue nele.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective