Home Futebol Goiás empata com o Cuiabá e empurra o Vasco para o Z-4 do Brasileirão

Goiás empata com o Cuiabá e empurra o Vasco para o Z-4 do Brasileirão

Primeiro tempo foi marcado por pouca emoção; Esmeraldino computou mais um ponto, deixando a zona do rebaixamento

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Goiás empata com o Cuiabá e empurra o Vasco para o Z-4 do Brasileirão

Reprodução / Twitter - Brasileirão

Goiás e Cuiabá empataram em 1 a 1 neste sábado (21), em duelo válido pelo Brasileirão Série A, na Arena Pantanal. Enquanto Guilherme Marques abriu o placar para o Esmeraldino, Isidro Pitta buscou a igualdade para o Dourado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, as duas equipes contabilizaram mais um ponto na tabela. Neste momento, o Cuiabá é o décimo primeiro com 37 e o Goiás segue no décimo sexto posto, com 31 pontos, empurrando o Vasco para a primeira posição da zona do rebaixamento.

Cuiabá 1 x 1 Goiás

O jogo foi marcado por um aspecto truncado, o que não trouxe grandes emoções para o público pagante. No primeiro lance de perigo, Allano, do Goiás, carimbou o travessão aos 16 minutos. Deyverson respondeu para o Cuiabá, chutando nas mãos de Tadeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A primeira etapa se encaminhava para um empate, quando Matheus Alexandre pisou em Palácios na área. Guilherme Marques assumiu a responsabilidade do pênalti, garantindo o primeiro gol do time Esmeraldino.

No final da etapa, Fernando Sobral teve uma boa oportunidade de marcar, porém acabou desperdiçando o seu tiro.

Cuiabá e Goiás apresentaram um jogo mais movimentado durante o segundo tempo. Isidro Pitta entrou em campo para trazer uma maior movimentação para o Dourado e nesse contexto, o atleta foi primordial no gol do empate. Pitta cruzou para Clayson igualar.

PUBLICIDADE

O lance estimulou a equipe mandante, que chegou a balançar a rede com Deyverson. No entanto, o craque do Cuiabá acabou tendo os eu tento anulado por um impedimento. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE

Ficha técnica

CUIABÁ 1 X 1 GOIÁS
Brasileirão Série A
Data e horário: 21/10/2023 às 18h30 (de Brasília)
Local: Arena Pantanal

CUIABÁ:  Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Lucas Mineiro (Denilson, aos 10’/2ºT) e Fernando Sobral; Derik  Lacerda (Isidro Pitta, Intervalo), Clayson (Wellington Silva, aos 10’/2ºT) e Deyverson Técnico: António Oliveira


GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Morelli, Higor Meritão, Guilherme Marques (Raphael Guzzo, aos 18’/2ºT) , Allano (Vinicius, aos 27’/2ºT)) ; Palacios (Sander, aos 27’/2ºT) e João Magno (Alesson, aos 15’/2ºT)  Técnico: Armando Evangelista


Gols: Guilherme Marques,e Clayson,
Árbitro: Anderson Daronco 
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Tiago Augusto Kappes Diel
VAR: Daniel Nobre Bins
Cartão Amarelo: Rikelme, Morelli
Cartão Vermelho: 0

PUBLICIDADE

Melhores momentos

Better Collective