Home Extra Internacional marca sete e afunda o Santos na zona do rebaixamento do Brasileirão

Internacional marca sete e afunda o Santos na zona do rebaixamento do Brasileirão

Colorado contou com o apoio da torcida gaúcha para golear o Peixe; Alvinegro Praiano segue no Z-4 do Campeonato Brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Internacional marca sete e afunda o Santos na zona do rebaixamento do Brasileirão

Reprodução - Twitter Internacional

O Internacional atropelou o Santos neste domingo (22), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série A, no Estádio Beira-Rio. No duelo, o Colorado não encontrou obstáculos para decretar o triunfo por 7 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Colorado contabilizou 35 pontos, se distanciando da zona do rebaixamento. Do outro lado, o Peixe permanece no Z-4, com 30.

Internacional 7 x 1 Santos

O Internacional apostou na velocidade para abrir o marcador com um gol relâmpago. O tento teve início em um cruzamento de Wanderson, contando com a ajuda de Kevyson que finalizou contra o seu próprio patrimônio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vantagem fez com que o time gaúcho buscasse o seu campo de ataque. Do outro lado, o Santos sentiu a pressão, cedendo a posse de bola para Alan Patrick encobrir o goleiro Vladimir.

Enquanto o Peixe não tinha poder de reação, o Internacional anotou mais dois gols, decretando a goleada com Enner Valencia e Wanderson.

O Alvinegro Praiano tentou buscar o ataque, deixando maiores espaços em seu setor defensivo. Neste contexto, Fabrício Bustos ampliou e Marcos Leonardo respondeu com um tiro no travessão.

PUBLICIDADE

O sexto tento foi decretado aos 15′ do segundo tempo. Enner Valencia chutou de fora da área, vencendo Vladimir.

PUBLICIDADE

No final do confronto, Luiz Adriano marcou o sétimo tento do Internacional e Maximiliano Silvera anotou o gol de honra santista. Placar final, 7 a 1.

Better Collective