Home Futebol Benja exalta time do Brasileirão e faz alerta ao Botafogo: “Cuidado” 

Benja exalta time do Brasileirão e faz alerta ao Botafogo: “Cuidado” 

Comentarista vê situação ficando mais aberta na corrida pelo título, após empate do líder e segundo triunfo seguido do rival

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Benja exalta time do Brasileirão e faz alerta ao Botafogo: “Cuidado” 

Reprodução - CNN Brasil

A vitória do Flamengo sobre o Vasco, no Maracanã, foi assunto para os “60 segundos do Benja” neste domingo (22). Em vídeo rápido publicado no Instagram, o jornalista da CNN Brasil e do SBT destacou o início de trabalho do técnico Tite, e alertou que o cenário de disputa no Brasileirão pode aquecer nas rodadas finais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É o Flamengo do Tite, hein. Foi um jogo difícil, o Vasco estava bem, mas é impressionante. É aquilo que eu falava antes, o Tite chega, ele arruma a casa, dentro e fora de campo. Em um curto período, ele já arrumou o time. Não tem mágica pra fazer, afinal já estamos no final do Brasileirão, mas olha o Tite”, disparou o comentarista, alertando o Glorioso na sequência.

“Botafogo, se vacilar, é o Flamengo do Tite. Não é Vítor Pereira, não é o mala do Sampaoli. Cuidado, hein”, complementou Benja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante do triunfo sobre o Vasco, o Flamengo chegou aos 50 pontos, nove a menos em relação ao time de General Severiano, que empatou contra o Athletico, em jogo que começou no sábado e só foi concluído neste domingo. Restam 30 pontos em disputa.

BENJA DETONA ATUAÇÃO DO CORINTHIANS

Acompanhando o duelo do Timão contra o América-MG diretamente da Neo Química Arena, Benja publicou dois vídeos criticando o momento vivenciado pelo alvinegro, e chamou atenção do risco de degola que os comandados de Mano Menezes correm.

“No último segundo o Corinthians empatou, mas não diminui em nada a vergonha que foi isso aqui. O América-MG jogou melhor, tomou sufoco o tempo inteiro do lanterna do campeonato. Não dá. Duilio Monteiro Alves parabéns. Tudo o que está acontecendo é culpa sua. O time está comemorando o empate contra o América. Que time feio”, disparou o comentarista.

Em outro post, Benja recuperou uma declaração que ele deu há alguns meses, ainda no “Arena SBT” sobre os riscos de queda do Timão na Série A.

PUBLICIDADE

“Sim, há cinco meses eu falo que o Corinthians iria brigar contra o rebaixamento! Falaram que eu estava exagerando…”, alertou Benja.

Better Collective