Osmar Garrafa, comentarista da Gazeta
Após o empate do Corinthians contra o América-MG, no domingo, na Neo Química Arena, pela 28ª rodada do Brasileirão, Osmar Garraffa, comentarista da TV Gazeta, disparou após mais um resultado ruim da equipe.
O jornalista cobrou explicações dos jogadores. Apenas Giuliano apareceu para falar com a imprensa após a partida. Garrafa não perdoou a atuação do volante Fausto Vera, que vacilou no gol do Coelho.
“Demorou para cair a ficha, hein!? Demorou para entender que o problema não é treinador. Problema não era Luxemburgo, não é o Mano. A jogadorzada precisa dar cara a tapa. Só o Giuliano apareceu na zona mista. Olha o posicionamento do Fausto Vera no gol do América-MG. Quando o Benítez recebe livre de marcação, o Fausto Vera está marcando quem? Ele, inclusive, coloca as mãos para trás ali na área. Não está marcando absolutamente ninguém e o Veríssimo é obrigado a sair para dar o bote. É um time desarrumado”, disparou Garraffa, durante o programa “Gazeta Esportiva”.
“Ontem a torcida corintiana merecia uma explicação (dos jogadores). É um absurdo, com todo respeito, empatar contra o lanterna dentro de casa. Isso é pedir pra cair, isso é pedir pra ser rebaixado, isso é pedir pra fazer a lição de casa para ser rebaixado. Não fosse o Cássio nesse Brasileirão, o Corinthians já estaria no Z-4 há muito tempo. O que faz acreditar que o Corinthians vai ganhar do Cuiabá no meio de semana? Qual a esperança que o torcedor tem se o time não conseguiu ganhar do lanterna?”, acrescentou.
Situação do Corinthians no Brasileirão
Com o empate contra o lanterna América-MG, o Corinthians caiu para a 15ª colocação, tendo apenas três pontos de vantagem sobre o Vasco, primeiro clube do Z-4. Um empate contra o Cuiabá na quarta-feira, às 21h30, na Arena Cuiabá, garante o alvinegro fora da zona do rebaixamento.

