Octavio Passos/Getty Images
De acordo com informações do site Sportune, o aluguel da mansão onde Neymar morava, enquanto jogador do PSG, valorizou. O custo mensal da propriedade subiu de 14 mil euros em 2017 (ano em que o craque alugou a residência) para 20 mil euros.
Além da renda mensal, os novos inquilinos vão ter que investir 40 mil euros de caução, mais 2.340 euros de inventário e outros 9.360 euros de taxas.
Ainda conforme o portal de notícias, a mansão é localizada na cidade de Bougival, em Yvelines, e 780 metros quadrados (m²).
A habitação tem 14 quatros, oito banheiros e quatro chuveiros. O quarto principal é localizado no andar mais alto. Tem 80 m² com closet duplo, chuveiro e um banheiro privativo.
A mansão ainda possui uma piscina, ginásio, adega, lavandaria, salas de caldeira e segurança, elevador, garagem para até quatro veículos, além de um terraço. A propriedade foi construída em 1993 e renovada em 2014.
“Agora que Neymar deixou o PSG, a cidade de Bougival, em Yvelines, encontrou um dia a dia mais tranquilo. Chega de festas de aniversário que irritavam os vizinhos, ou das procissões de torcedores do clube sob suas janelas”, publicou o Sportune.
“A casa que o jogador de futebol ocupou em todos os anos no clube da capital francesa agora está desocupada e disponível no mercado”, concluiu.
Neymar defendeu o PSG de 2017 até 2023. Nesse período, o jogador revelado pelo Santos marcou 90 gols, deu 70 assistências em 173 jogos jogos oficiais.
Além disso, conquistou vários títulos, sendo: cinco Campeonatos Francês, três Copas da França, três Supercopas da França e duas Copas da Liga Francesa.
Neymar também ficou muito perto de conseguir o objetivo do PSG, quando foi contratado junto ao Barcelona. Ele foi vice-campeão da Uefa Champions League na temporada 2019/2020 após a final com o Bayern de Munique.

