Reprodução
O Atlético Mineiro abriu o placar contra o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (25), em duelo válido pelo Brasileirão, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O tento alvinegro foi concretizado por Hulk, em uma cobrança de pênalti.
O lance teve início aos 32 minutos, quando o craque atleticano teve o seu tiro afastado por Léo Ortiz. O jogador do Massa Bruta se utilizou de um toque de mão na área. Enquanto o defensor foi punido com o cartão amarelo, Hulk cobrou no canto direito de Cleiton.
Red Bull Bragantino x Atlético-MG
Mesmo em desvantagem, o time da casa mantém as melhores oportunidades durante o primeiro tempo. Neste momento, o Red Bull Bragantino mantém o domínio da posse de bola, com o percentual de 53%. Os grande destaque do Massa Bruta é Eduardo Sasha, que ameaçou a defesa do Galo em duas ocasiões.
Do outro lado, o Atlético Mineiro mantém uma postura mais defensiva, tendo como foco o toque de bola para poder ameaçar. Hulk tem sido o elo de ligação entre o meio de campo e o ataque do Galo. No placar, 1 a 0 para o time de Belo Horizonte.
Ficha técnica
Competição: Campeonato Brasileiro
Data: 25/10/2023
Horário: 19:00 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista, São Paulo, Brasil
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) e Marcia Bezerra Lopes Caetano
VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA)

