Home Futebol Hulk marca de pênalti e garante vantagem do Atlético Mineiro sobre o Red Bull Bragantino; veja

Hulk marca de pênalti e garante vantagem do Atlético Mineiro sobre o Red Bull Bragantino; veja

Galo inaugurou o marcador em uma cobrança de pênalti; Massa Bruta mantém as melhores oportunidades em campo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Hulk marca de pênalti e garante vantagem do Atlético Mineiro sobre o Red Bull Bragantino; veja

Reprodução

O Atlético Mineiro abriu o placar contra o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (25), em duelo válido pelo Brasileirão, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O tento alvinegro foi concretizado por Hulk, em uma cobrança de pênalti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance teve início aos 32 minutos, quando o craque atleticano teve o seu tiro afastado por Léo Ortiz. O jogador do Massa Bruta se utilizou de um toque de mão na área. Enquanto o defensor foi punido com o cartão amarelo, Hulk cobrou no canto direito de Cleiton.

Red Bull Bragantino x Atlético-MG

Mesmo em desvantagem, o time da casa mantém as melhores oportunidades durante o primeiro tempo. Neste momento, o Red Bull Bragantino mantém o domínio da posse de bola, com o percentual de 53%. Os grande destaque do Massa Bruta é Eduardo Sasha, que ameaçou a defesa do Galo em duas ocasiões.

Do outro lado, o Atlético Mineiro mantém uma postura mais defensiva, tendo como foco o toque de bola para poder ameaçar. Hulk tem sido o elo de ligação entre o meio de campo e o ataque do Galo. No placar, 1 a 0 para o time de Belo Horizonte.

Ficha técnica

PUBLICIDADE

Competição: Campeonato Brasileiro
Data: 25/10/2023
Horário: 19:00 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista, São Paulo, Brasil
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) e Marcia Bezerra Lopes Caetano
VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA)

PUBLICIDADE

Better Collective