Home Futebol  Felipe Neto dispara contra comentarista de Santos x Coritiba: “totalmente descontrolado”

 Felipe Neto dispara contra comentarista de Santos x Coritiba: “totalmente descontrolado”

Blogueiro avaliou a atuação de comentarista do SporTV; Neto é torcedor do Glorioso do Rio de Janeiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
 Felipe Neto dispara contra comentarista de Santos x Coritiba: “totalmente descontrolado”

Reprodução / Instagram - Felipe Neto

Felipe Neto está acompanhando o duelo entre Santos e Coritiba, pelo Brasileirão Série A, nesta quinta-feira (26). Enquanto os dois times empatam, o blogueiro analisou o desempenho do comentarista Sérgio Xavier, do SporTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Gente o comentarista de Santos x Coritiba totalmente descontrolado. Pegaram um cara da arquibancada da Vila e botaram na cabine. Tem seu valor”, iniciou o Felipe em sua conta no “X”, antigo twitter.

O torcedor do Botafogo resolveu evitar certas polêmicas em sua postagem. Neste contexto, Felipe escreveu um complemento no campo de respostas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pra deixar claro q não estou criticando o comentarista não. Por mim acabava “comentarista imparcial” e todo jogo teria um comentarista de cada time. Com direito a discussão ao vivo, bate-boca, mas na classe”, explicou.

Santos 1 x 1 Coritiba

O Santos abriu o placar com um gol relâmpago, concretizado após um escanteio. Joaquim se beneficiou da cobrança de Lucas Lima, subindo de cabeça para inaugurar o marcador.

PUBLICIDADE

A vantagem não impactou o Coritiba, que buscou o seu campo de ataque para empatar com Robson em um pênalti. A falta gerou polêmica entre os jogadores, que não concordaram com o toque de mão de Dodô no lance anterior.

PUBLICIDADE

Em meio a discussão, o árbitro Wagner Nascimento do Magalhães recorreu ao VAR para validar a cobrança. O jogo segue com grande equilíbrio entre as duas equipes. No placar, 1 a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective