Reprodução
Escalando um time misto para encarar o Atlético-MG, Fernando Diniz segue poupando antes da final da Libertadores. Dessa forma, mesmo realizando um bom jogo, o Fluminense não conseguiu resistir na Arena MRV, algo que fez o Galo vencer por 2 a 0. Acompanhando o confronto, Neto acredita que o comandante do time carioca teve influência no resultado.
Como o Fluminense não sofreu gols no primeiro tempo, Neto condenou as substituições feitas por Diniz. Sendo assim, uma possível derrota na final da Libertadores, contra o Boca Juniors, foi mencionada pelo ex-jogador.
“O que o Paulinho está jogando no time do Atlético-MG… o Hulk também. O gramado tá um pasto, né. Podem ficar bravos comigo, pessoal do Atlético-MG, mas a verdade é essa. Sabe por que aconteceu isso? O treinador Fernando Diniz tirou zagueiro e botou meia, tirou lateral e botou meia… deixou o time totalmente desordenado e desarrumado. Tomou mais dois gols. Tem um time que toma tantos gols com o treinador da seleção brasileira? O Fluminense estava com um jogo bom, bonitinho… não é possível. É bem capaz de perder para o Boca.“, disse Neto, nos stories do Instagram.
Somando mais um jogo sem vencer fora de casa, o Fluminense foi incluído por Neto no grupo de times que não conseguem bons resultados como visitantes. Dessa forma, houve uma forte crítica envolvendo a incompetência das equipes em questão ao longo do Campeonato Brasileiro.
“Eu falei nos ‘Donos da Bola’ da dificuldade de alguns clubes em ganhar fora de casa. O Fluminense não ganha fora de casa, Bahia não ganha fora de casa, Santos não ganha fora de casa, o Corinthians ganhou agora do Cuiabá, o São Paulo não ganhou uma partida fora de casa. É muita incompetência, né!? É muito time ruim. É uma coisa impressionante e vocês não percebem isso. Comentaristas, analistas, todo mundo. Olha o Vasco, não ganha em casa e não ganha fora. Até o final vai ficar ruim para um monte de gente.”, afirmou.

