Jornalista Jorge Nicola
Gabigol já foi um dos nomes de maior destaque no Flamengo, mas atualmente não vive grande momento.
Além da falta de resultados em campo e uma relação conturbada com os torcedores, alguns nomes nos bastidores do rubro-negro manifestaram descontentamento com a renovação de contrato do jogador até 2028.
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, opiniões contrárias de conselheiros da FlaFut podem contribuir para o clima de instabilidade prestes à eleição para presidente.
Nicola comenta situação de Gabigol
Em vídeo publicado na sua conta no YouTube, Nicola detalhou como está a situação de Gabigol nos bastidores do Flamengo: “Gabigol e Flamengo acertaram a prorrogação de contrato até 2028, vínculo atual se encerrava até dezembro do ano que vem, para não correr o risco de perder o jogador de graça.
A diretoria fez um esforço, aumentou o salário de Gabigol, que passará a ser o jogador mais bem pago do futebol brasileiro, acima de Luis Suárez de R $2,8 milhões e acima de Dudu com R$ 2,1 milhões do Palmeiras”.
Nicola destacou que a decisão de renovação com Gabigol por tanto tempo é um erro, já que o jogador não apresenta bons resultados na temporada de 2023:
“Um grupo político formado pela FlaFut defende que o Flamengo não renove o contrato de Gabigol para além do contrato de Rodolfo Landim.
Não tem sentido nenhum renovar o contrato além do mandato de Rodolfo Landim que se encerra em dezembro de 2024. (…)
Gabigol não está rendendo bem e uma prorrogação atual como está acertado seria um enorme prejuízo para as futuras gestões, principalmente com valores acima de R$2 milhões mensais”, finalizou Nicola sobre a situação do jogador.

