Home Futebol Wanderley minimiza diálogo do VAR em Corinthians x Santos: “Pouco me importa”

Wanderley minimiza diálogo do VAR em Corinthians x Santos: “Pouco me importa”

Comentarista abordou o lance e apontou irregularidade de atleta corintiano; duelo terminou com um empate em 1 a 1

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Wanderley minimiza diálogo do VAR em Corinthians x Santos: “Pouco me importa”

Ricardo Moreira/Getty Images

Santos e Corinthians empataram em 1 a 1 no último domingo, quando se enfrentaram pelo Brasileirão, na Neo Química Arena. No duelo, o Peixe se beneficiou de um pênalti nos acréscimos do segundo tempo, o que foi abordado por Wanderley Nogueira durante o “Bate Pronto”, desta segunda-feira (30).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que eu vi foi isso! Eles encontraram isso para marcar a penalidade, eu não acho absurdo. Se eu fosse o árbitro, eu não ficaria preocupado em marcar. É sutil, ele provocou um tropeção do cara que passou lá. A marcação não foi absurda”, explicou o comentarista da Jovem Pan.

Corinthians x Santos

O clássico entre Corinthians e Santos contou com um grande domínio do Timão, que buscou o seu campo de ataque impulsionado pela torcida. O primeiro gol corintiano foi concretizado por Jean Lucas, que marcou contra aos 12 minutos do segundo tempo.

Com a desvantagem, o Peixe buscou o toque de bola para poder avançar durante a partida. Nos acréscimos, Soteldo pisa em cima do pé de Bruno Méndez, sendo derrubado pelo atleta do Corinthians. O árbitro Anderson Daronco buscou o VAR, confirmando a infração. Mendoza assumiu a responsabilidade para empatar, 1 a 1.

Com o resultado, os dois alvinegros seguem próximos da zona do rebaixamento. Enquanto o time de Itaquera contabiliza 37 pontos, na décima quarta posição, a equipe do litoral paulista é a décima sexta, com 34.

PUBLICIDADE
Better Collective