Home Futebol Mauro Cezar compara Corinthians com Mano Menezes e Luxemburgo: “Continua ruim”

Mauro Cezar compara Corinthians com Mano Menezes e Luxemburgo: “Continua ruim”

Comunicador fez um comparativo entre os dois treinadores; Peixe empatou com um Timão em um pênalti polêmico

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Mauro Cezar compara Corinthians com Mano Menezes e Luxemburgo: “Continua ruim”

Ricardo Moreira/Getty Images

O empate entre Corinthians e Santos, no domingo, foi um dos temas abordados pelo jornalista Mauro Cezar, da Jovem Pan, nesta segunda-feira (30). Para o comunicador, o Timão obteve um desempenho melhor no jogo contra o Peixe, mas não há grande evolução no comando técnico de Mano Menezes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não melhorou nada com Mano, tava ruim com Luxemburgo e continua ruim. Jogou melhor e se alguém merecia vencer seria o Corinthians. Só fez o gol porque o Jean Lucas se atrapalhou e meteu contra a sua meta.”, comentou durante o “Bate Pronto”.

Mano Menezes chegou ao Parque São Jorge após a demissão de Vanderlei Luxemburgo. Sob o comando do ex-Internacional, o Timão contabilizou seis partidas, com uma vitória, quatro empates e uma derrota.

Corinthians x Santos

Corinthians e Santos empataram em 1 a 1 no jogo de ontem, com tentos concretizados durante o segundo tempo.

O Peixe saiu em desvantagem com um gol contra de Jean Lucas, o que impulsionou o time do litoral paulista no ataque. Nos acréscimos, Soteldo tropeçou no pé de Bruno Méndez, conquistando um pênalti a favor do Santos. Mendoza assumiu a responsabilidade para empatar.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Timão se manteve na décima quarta posição com 37 pontos. Do outro lado, o Peixe é o décimo sexto, com 34.

PUBLICIDADE
Better Collective