Reprodução - SporTV
A jornalista Ana Thaís utilizou o Twitter mais uma vez para falar sobre Endrick e Abel Ferreira, do Palmeiras. Após mais um jogo com o jovem sendo protagonista, ela disse não entender a insistência do treinador português em não ter acionado o garoto como titular em partidas decisivas.
Nesta quarta-feira (01), contra o Botafogo, Endrick foi um dos destaques na remontada épica do time palestrino, que virou o marcador contra o time alvinegro, após sair de um 3 a 0 no primeiro tempo. O atacante já negociado com o Real Madrid chamou a responsabilidade, anotando dois tentos.
“Eu ainda não consegui esclarecer a vibe do Abel com o Endrick. Apurando bastidores, falando com gente de todos os lados, inclusive do Abel, não tem nada mto claro. No fim ele acha que o menino é um fenômeno, mas não usou mto, ou acha que ele não estava pronto até hoje?”, disse Ana Thaís.
Em alguns momentos da temporada 2023, Abel Ferreira acabou preterindo Endrick, mesmo diante dos incessantes pedidos da torcida e imprensa. No embate de ida pela semis da Libertadores, o jovem ficou no banco, e quando acionado na volta, teve boa aparição, melhorando significativamente a equipe.
O treinador foi bastante questionado após a derrocada palestrina por conta da insistência em deixar o garoto de fora dos 11 iniciais.

Em outro post no Twitter, Ana Thaís chamou a atenção para jogos movimentadíssimos que o Brasileirão 2023 tem protagonizado, principalmente no returno. Goleadas e placares elásticos com muitos gols se tornaram rotina no certame.
“Fazia tempo que eu não via uma sequência de jogos tão malucos no brasileirão como nessas últimas rodadas. Tudo começou com Goiás 4 x 6 Bahia”, afirmou a jornalista do Grupo Globo.

