Home Futebol Tite “esquece” dor de Pedro e momento em Fortaleza x Flamengo viraliza; assista 

Tite “esquece” dor de Pedro e momento em Fortaleza x Flamengo viraliza; assista 

Atacante não deixou de reagir ao ser cumprimentado pelo treinador do time carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Tite “esquece” dor de Pedro e momento em Fortaleza x Flamengo viraliza; assista 

Reprodução

Mantido no comando do ataque, Pedro teve participação ativa na vitória do Flamengo sobre o Fortaleza. Fora de casa, o Rubro-Negro somou três pontos importantes na busca pelo G-4, resultado que foi aberto em chute certeiro do camisa 9. Mesmo com o bom desempenho, ele não completou os 90 minutos em campo, algo que influenciou outra situação bastante comentada nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o confronto, Pedro se queixou de dores na mão, algo que ficou evidente no momento em que o atacante foi substituído. De forma acidental, Tite exagerou na força para cumprimentar o artilheiro rubro-negro, que não deixou de manifestar uma expressão de incômodo.

Suportando a pressão do Fortaleza, o Flamengo ampliou o placar com Luiz Araújo. Diante disso, a vitória sobre o Fortaleza serviu para o time recuperar o caminho das vitórias após duas derrotas, cenário que também dará tranquilidade ao trabalho de Tite na reta final do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA – FORTALEZA x FLAMENGO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Hora: 16h (Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Auxiliares: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (FIFA-RS)
Gols: Pedro (44 minutos do primeiro tempo) e Luiz Araújo (41 minutos do segundo tempo)

PUBLICIDADE

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Tite (Escobar) e Bruno Pacheco; Caio Alexandre (Thiago Galhardo), Lucas Sasha (Zé Welison), Pochettino; Marinho (Pikachu), Machuca e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

PUBLICIDADE

Flamengo: Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Pulgar, Thiago Maia (Rodrigo Caio) e Arrascaeta (Victor Hugo); Luiz Araújo, Pedro (Ayrton Lucas) e Cebolinha (Everton Ribeiro). Técnico: Tite.

Better Collective