Home Futebol Neto condena postura de Mano e não perdoa o Corinthians: “Vergonha”

Neto condena postura de Mano e não perdoa o Corinthians: “Vergonha”

Ex-jogador demonstrou revolta com atuação do clube alvinegro em derrota no Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto condena postura de Mano e não perdoa o Corinthians: “Vergonha”

Reprodução

Dominado pelo Red Bull Bragantino, o Corinthians acabou sendo derrotado por 1 a 0 fora de casa. Como esteve na transmissão do confronto em sua web rádio, Neto fez questão de detonar o desempenho da equipe de Mano Menezes no Nabi Abi Chedid. Isso porque o Timão pouco produziu em campo e poderia ter sofrido mais gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste contexto, Neto reprovou uma atitude vista durante o confronto. Por conta do futebol apresentado pelo Corinthians, o comunicador da Band acredita que Mano Menezes não deveria estar sorrindo no intervalo da partida. Além disso, nomes como Rojas e Giuliano foram criticados no forte discurso veiculado no YouTube.

“Há muito tempo que eu não sinto vergonha de fazer um jogo como comentarista. É uma vergonha ver o Fausto Vera jogar futebol, ver o Giuliano, Matías Rojas… ver o Fagner tomar o terceiro amarelo. Vem o treinador dando risada no intervalo. Os três jogadores que entraram, Pedro, Mosquito e Felipe Augusto, nenhum deles chutou uma bola no gol. É uma vergonha! Como corintiano e ídolo, que vergonha. Só isso que tenho para falar.”, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Poupado por Neto, Cássio valorizou o início da trajetória de Mano Menezes no Corinthians. Sendo assim, o goleiro acredita que o trabalho vai surtir efeito ao longo do tempo, mas será necessário paciência com o técnico.

“De oito partidas, ficamos seis sem perder. Teve alguns jogos em casa que precisávamos vencer. Hoje perdemos, mas temos melhorado fora de casa. A gente sempre tem que almejar a vitória dentro e fora de casa. Eu vejo o Mano como o caminho. Tem que ter tempo para o trabalho.”, afirmou o goleiro.

PUBLICIDADE
Better Collective