Reprodução
O Brasileirão Série A tem afunilado e a briga para escapar do descenso promete fortes emoções. No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (06), o apresentador Neto voltou a alertar o Vasco sobre o forte risco de amargar mais uma queda.
Ocupando a 18ª posição, o Gigante da Colina encara o líder Botafogo logo mais às 19h (de Brasília), em São Januário, pelo fechamento da 32ª rodada. Vencendo, o Vasco empurra o Cruzeiro para o Z4, chegando aos 37 pontos, mas a Raposa tem um jogo pendente.
“O Cruzeiro perdeu, o Bahia perdeu, o Corinthians perdeu, só o Goiás venceu na rodada. O Vasco de uma certa maneira, pra mim, é muito candidato ao rebaixamento”, alertou Neto.
Questionado pelo apresentador sobre o cenário, o ex-goleiro Velloso destacou a importância do Cruzmaltino vencer o choque de opostos contra o Glorioso, e encarar a partida como uma final, que pode ser “divisor de águas”.
“O Vasco a gente tem que lembrar que, na rodada passada ganhou do Cuiabá lá. Então, o time vem no embalo, e sabe que o jogo contra o Botafogo é uma final. Se Vasco ganhar, coloca o Cruzeiro, que tem um jogo a menos, na zona do rebaixamento. É decisão. Se quer respirar, é vencer. A próxima rodada é jogo contra o Cruzeiro”, disse o comentarista.
NETO PROJETA DISPUTA PELO TÍTULO
No programa “Apito Final” deste domingo (05), Neto destacou que pouco se fala no Red Bull Bragantino na briga pelo título com Botafogo e Palmeiras, e o time do interior paulista pode surpreender, se colocando como o mais preparado, em relação aos concorrentes diretos.
“Por sinal, a gente não fala do Red Bull Bragantino, mas é o time que está mais pronto para ganhar o Campeonato Brasileiro e a gente não fala, hein!?”, disparou Neto.

