Reprodução
A reta decisiva do Brasileirão 2023 se aproxima, e a disputa pelo título ganhou em emoção após a queda de ritmo do Botafogo, combinada com ascensão de concorrentes diretos. No programa “Apito Final” deste domingo (05), o apresentador Neto apontou que o Red Bull Bragantino pode ser a equipe a surpreender e ficar com o título do certame.
“Por sinal, a gente não fala do Red Bull Bragantino, mas é o time que está mais pronto para ganhar o Campeonato Brasileiro e a gente não fala, hein!?”, disparou Neto.
Vitorioso contra o Corinthians, o Massa Bruta chegou aos 58 pontos, na terceira colocação. O líder Botafogo aparece com 59 tentos e joga no fechamento da 32ª rodada nesta segunda-feira (06), diante do Vasco, em clássico marcado para São Januário. O Palmeiras figura entre os dois times, com 59 tentos, mas já atuou 32 vezes, ficando com um duelo a mais em relação à dupla após o encerramento da rodada.
NETO EXALTA FLUMINENSE
Na abertura do “Apito Final”, o ex-jogador chamou atenção para a importância do Fluminense ter conquistado a Libertadores e os “frutos” que a conquista no torneio traz ao clube. Ainda no posicionamento, Neto disse acreditar que o Internacional teria mais condições de passar no confronto de semis contra o Tricolor.
“Olha o que dá ser campeão da Libertadores: você tem US$ 21 milhões, Libertadores do ano que vem, Mundial, Recopa e o novo Mundial. O que o Fluminense ganhou. Eu não pensava que o Fluminense pudesse ganhar. Estou falando quando foi disputar contra o Inter. Pra mim, o Inter estava muito mais pronto. A chance que o Palmeiras deu. A incompetência do Flamengo. E o Fluminense ganha um título excepcional, a maior conquista da história”, pontuou Neto.

