Ryan Pierse/Getty Images
Tottenham e Chelsea apresentaram um primeiro tempo movimentado no Tottenham Hotspur Stadium, palco do jogo desta segunda-feira (06), válido pela Premier League. O duelo teve cinco gols, com direito a anulação, pênalti e expulsão.
Os Spurs contaram com o apoio de seus torcedores para abrir o marcador durante o primeiro tempo. Kulusevski finalizou em diração à meta, contando com a ajuda de um desvio em Colwill. O goleiro Robert Sánchez tentou efetuar a defesa, mas acabou enganado pela trajetória da bola.
Aos 12 minutos, Son progrediu em velocidade levando a torcida dos Spurs ao delírio. Sem titubear, o craque finalizou para a rede, tendo o seu gol anulado pelo VAR devido a um impedimento.
A resposta do Chelsea saiu dos pés de Sterling, que superou Pedro Porro pela esquerda. O camisa 7 superou o goleiro, mas acabou traído pelo árbitro de vídeo devido a um toque em seu braço.
No final do primeiro tempo, Enzo Fernández acabou sofrendo uma falta dentro da área. Cristian Romero, do Tottenham, acabou expulso no lance.
O pênalti foi cobrado por Cole Palmer, que não encontrou grandes dificuldades para conquistar o empate para o Chelsea.
Tottenham x Chelsea
As duas equipes apresentaram certo equilíbrio durante o primeiro tempo. Enquanto os Spurs investiram na velocidade para abrir o placar, os Blues se beneficiaram de falhas do mandante para progredir. Neste momento, 1 a 1.

