Home Futebol Ponte Preta supera o Tombense e deixa a zona do rebaixamento do Brasileirão Série B

Ponte Preta supera o Tombense e deixa a zona do rebaixamento do Brasileirão Série B

Macaca quebrou sequência negativa com o triunfo em Minas Gerais; alvinegros buscam a permanência na Segunda Divisão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Ponte Preta supera o Tombense e deixa a zona do rebaixamento do Brasileirão Série B

Reprodução / Twitter - Ponte Preta Victor Souza/Tombense

O Estádio Antônio Guimarães de Almeida foi palco para a vitória da Ponte Preta sobre o Tombense por 1 a 0, neste sábado (11), pelo Brasileirão Série B. O único tento da partida foi convertido por Elvis, durante o segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, a Macaca quebrou uma sequência de 10 jogos sem vitórias, ocupando a décima quinta posição com 38 pontos. Do outro lado, o time mineiro é o décimo sexto com 37.

Tombense 0 x 1 Ponte Preta

A Ponte Preta tentou manter o seu foco no ataque, mas foi o Tombense que ameaçou no início da partida com Egídio. Na sequência, Keké teve o seu tiro defendido pelo goleiro Caíque França.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sob pressão, a Macaca buscou a administração da posse de bola. Aos 29 minutos, Elvis cobrou falta para o gol, tendo o seu tiro defendido por Felipe.

Os dois times mantiveram o mesmo padrão durante o segundo tempo. A Ponte Preta se beneficiou de uma falta aos 21 minutos para inaugurar o marcador com Elvis. O goleiro tentou defender, mas sucumbiu diante da precisão do lance.

O Tombense buscou o empate, mas não suportou a bem articulada defesa da Ponte Preta. A Macaca respondeu com Léo Naldi, que desperdiçou um gol no apagar das luzes. Placar final, 1 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective