Home Futebol Neto exalta campanha do Grêmio no Brasileirão e alfineta Baldasso: “Coisa impressionante”

Neto exalta campanha do Grêmio no Brasileirão e alfineta Baldasso: “Coisa impressionante”

Ex-jogador acredita que desempenho do Tricolor Gaúcho ao longo do campeonato não vem sendo valorizado

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto exalta campanha do Grêmio no Brasileirão e alfineta Baldasso: “Coisa impressionante”

Reprodução

Após passagem pela Série B, o Grêmio, inicialmente, projetou alcançar uma vaga na Libertadores. Porém, o desempenho no Brasileirão, com contribuição de Suárez, fez com que o clube virasse postulante ao título do Brasileirão, motivo pelo qual Neto emitiu um alerta sobre a campanha da equipe de Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acreditando que membros da imprensa não estão exaltando o grande feito do Grêmio, o apresentador ainda alfinetou Baldasso. Isso porque o comunicador ligado ao Internacional, no início do ano, projetou que Alemão, ex-centroavante do Colorado, marcaria mais gols do que o uruguaio em 2023.

“O Grêmio é um time que veio da segunda divisão e as pessoas esquecem muito isso. As pessoas não elogiam o Renato Gaúcho como deveria ser elogiado. É um time que veio da segunda divisão, está direto na Libertadores… o Baldasso, quando contrataram o Suárez, o que ele falou do Suárez, é uma coisa impressionante. Olha o Suárez aí. Quantos gols ele tem e quantos gols tem o Corinthians.”, disse, em discurso na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da situação envolvendo Alemão, Baldasso apontou que não gostaria de ver Suárez no Internacional. Por conta da idade do camisa 9 do Grêmio, o influenciador chegaria “sem ambição”, algo diferente do que está sendo visto no Tricolor.

“Repito o que eu já disse desde que surgiu a especulação que ele teria sido oferecido ao Inter: não quero. Não queria, pela relação custo-benefício. Chega de jogador de 35 anos de idade sem ambição. Mas é um movimento grande.”, afirmou.

Better Collective