Foto de jogadores do Vitória expulsos de hotel após acesso garantido no Brasileirão Série A
No último domingo (12), o Vitória garantiu a promoção do Brasileirão Série B para a Série A, ao bater o Novorizontino por 2 a 1, de virada. Com o acesso confirmado, a festa tomou conta de torcedores e dos jogadores. Durante a comemoração, atletas do Leão da Barra chegaram a serem expulsos do hotel em que estava a delegação, na cidade de Novo Horizonte, São Paulo.
Em live no Instagram, Zé Hugo aparece junto a outros jogadores do Vitória com bagagem e ‘protestando’ por serem expulsos do hotel. No entanto, nada que estragasse a alegria do elenco do Leão da Barra. O próprio clube usou a conta ofocial na rede social ‘X’ para bricnar com a situação, mostrando a festa nas ruas da cidade do interior de São Paulo.
Acesso ao Brasileirão Série A causa repetição de expulsão de jogadores do Vitória de hotel
Em grande festa por confirmar o Leão da Barra na primeira divisão, os atletas da equipe foram colocados para fora de estabelicimente da concentração pela segunda vez. Em 2022, ao confirmar o acesso para o Brasileirão Série B, Rafinha e Tréllez também foram ‘convidados a se retirarem’ de hotel em Belém-PA, onde a delegação estava hospedado no jogo de acesso.
Com a vaga garantida na elite do futebol brasileiro em 2024, o Vitória agora passa a fazer contas para garantir o título do Brasileirão Série B. Líder isolado, o Rubro-Negro Baiano precisa somar somente mais um ponto para chegar a uma pontuação inacalçável para seus concorrentes. Porém, a equipe pode se sagrar campeã caso o Criciúma não derrote o Guarani nesta terça (14).
Único da Segundona com acesso confirmado no próximo Brasileirão Série A, o Vitória terá mais dois compromissos antes do final da temporada. Neste sábado (18), o Leão da Barra recebe o Sport no Barradão, às 17 horas (de Brasília). Depois, o Rubro-Negro Baiano volta a campo somente no dia 25 de novembro, visitando a Chapecoense para partida da última rodada da Série B, também às 17 horas (de Brasília).

