Home Futebol Neto aponta clube do Brasileirão que piorou após virar SAF: “Deixou pequeno”

Neto aponta clube do Brasileirão que piorou após virar SAF: “Deixou pequeno”

Apresentador da Band detonou trabalho que pode resultar em rebaixamento no campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto aponta clube do Brasileirão que piorou após virar SAF: “Deixou pequeno”

Reprodução

Após flertar com voos mais altos no Brasileirão, o Cruzeiro deve viver uma situação dramática na reta final nas rodadas finais. Derrotado pelo Coritiba, a equipe celeste se manteve na zona de rebaixamento e viu o cenário ficar pior com a vitória do Vasco sobre o América-MG. Além disso, a punição envolvendo a pancadaria na Vila Capanema tem grandes chances de barrar a presença de público nos últimos jogos como mandante na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Analisando o atual momento do Cruzeiro, Neto não perdoou o trabalho desenvolvido por Ronaldo Fenômeno. Isso porque o proprietário da SAF da Raposa foi apontado como o grande culpado pelo drama vivido no Brasileirão, algo que pode resultar em um retorno melancólico para a Série B. Sendo assim, o apresentador ainda destacou que o time celeste piorou com o processo de virar clube-empresa.

“Ronaldo Fenômeno, parabéns, hein! Você, como dirigente, é muito medíocre. Você comprou o Cruzeiro com dinheiro de pinga e faz o Cruzeiro não evoluir! O Cruzeiro é tão grande que você, Ronaldo, deixou ele pequeno. Não é possível o Cruzeiro estar em uma situação como essa. Graças ao Fenômeno, Paulo André e Elias.”, disparou o comunicador, em discurso no programa Baita Amigos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Neto lembrou que Luxemburgo, desligado após a chegada de Ronaldo, pode ser recontratado para “salvar” o Cruzeiro do rebaixamento. Diante disso, o ex-jogador fez questão de mencionar o lado sujo presente nos bastidores do futebol.

“Vocês mandaram o Luxemburgo, o Fábio e outros jogadores. Agora, querem trazer o Luxemburgo de volta. Olha como o futebol é hipócrita e sujo. Uma sujeira incrível que muitas vezes não se percebe.”, afirmou.

Better Collective