Reprodução
Antes da seleção voltar aos gramados, André Rizek acredita que a atual geração está bem servida. Mesmo com a ausência de Neymar, o apresentador do SporTV deu ênfase ao grupo formado por Endrick, Vinícius Júnior e Rodrygo, que foram convocados por Fernando Diniz, e Vitor Roque, que deve ganhar mais oportunidade após se recuperar de lesão.
Neste cenário, Rizek acredita que Rodrygo será o substituto de Neymar na seleção brasileira. Diante disso, em sua visão, a camisa 10 estará em boas mãos no momento em que o atacante do Al-Hilal deixar o time nacional.
“Rodrygo com a 10. Vini na esquerda, Endrick na direita e Vitor Roque pelo centro. Se tem uma coisa de que a Seleção nunca pode se queixar é do futuro…“, escreveu.
“Fora Martinelli, Marcos Leonardo e tanto jovem bom de bola que temos por aí.”, completou.
Rodrygo com a 10. Vini na esquerda, Endrick na direita e Vitor Roque pelo centro. Se tem uma coisa de que a Seleção nunca pode se queixar é do futuro… https://t.co/MSlnXLYEIh
— André Rizek (@andrizek) November 14, 2023
Em 2022, Rodrygo contou que Neymar pretende repassar a camisa 10 no momento em que se aposentar da seleção. Porém, a situação ainda está indefinida, já que Vinícius Júnior, recentemente, também utilizou o número histórico.
“O Neymar falou isso aí mesmo pra mim. Ele falou ‘Já já eu tô saindo da seleção e a 10 é sua’, eu nem sabia o que falar pra ele. Fiquei sem graça, dei uma risadinha e nem sabia o que falar direito, falei pra ele que ele tem que jogar mais um pouco, que eu não queria agora não e tal, aí ele deu risada.”, contou Rodrygo ao Podpah.

