Reprodução
Após Neto informar que Gabigol se encontra na mira do Corinthians, Fábio Sormani reagiu ao interesse do Timão. Em mensagem nas redes sociais, o jornalista lembrou o histórico do atacante, revelado no Santos, e mencionou que teve o mesmo “plano” mencionado pelo ex-jogador. Sendo assim, caso fosse dirigente do Peixe, o comunicador negociaria Marcos Leonardo para contratar o camisa 10 do Flamengo.
“Está na cara que o Gabriel quer voltar ao Santos.”, escreveu.
“Depois de eu sugerir que o Santos deveria pegar o dinheiro da venda do Marcos Leonardo e comprar o Gabigol, meu amigão Neto pega a minha ideia e sugere que o Corinthians faça o mesmo usando a grana de uma possível venda do Yuri Alberto. Neto, meu amigo, Gabriel é santista…”, completou.
Ao todo, Gabigol anotou 84 gols em 210 partidas com a camisa do Santos. Dessa forma, caso voltasse ao clube, ele assumiria o status de líder e titular absoluto, algo que acabou perdendo ao longo do ano pelo Flamengo, já que virou reserva de Pedro.
Depois de eu sugerir q o Santos deveria pegar o dinheiro da venda do Marcos Leonardo e comprar o Gabigol, meu amigão @10neto pega a minha ideia e sugere que o Corinthians faça o mesmo usando a grana de uma possível venda do Yuri Alberto. Neto, meu amigo, Gabriel é santista… pic.twitter.com/0ry5gzvhYu
— FABIO SORMANI (@fabio_sormani57) November 14, 2023
Além de Gabigol, Sormani indicou que Rony, atualmente na reserva do Palmeiras, seria uma boa opção para o Santos. Diante disso, o possível ataque do Peixe, com Soteldo completando o setor ofensivo, foi mencionado.
“Rony tem contrato com o Palmeiras até 12/26. Se eu fosse presidente do Santos compraria ele. Os palmeirenses não gostam do Rony. Assim como os flamenguistas não gostam do Gabigol. Compraria os dois. E o ataque seria: Rony, Gabriel e Soteldo. Usaria a grana do Marcos Leonardo para isso.”, afirmou.

