Home Futebol Sormani manda recado para Neto e indica destino de Gabigol: “Tá na cara”

Sormani manda recado para Neto e indica destino de Gabigol: “Tá na cara”

Jornalista não acredita na possibilidade do atacante trocar o Flamengo pelo Corinthians

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Sormani manda recado para Neto e indica destino de Gabigol: “Tá na cara”

Reprodução

Após Neto informar que Gabigol se encontra na mira do Corinthians, Fábio Sormani reagiu ao interesse do Timão. Em mensagem nas redes sociais, o jornalista lembrou o histórico do atacante, revelado no Santos, e mencionou que teve o mesmo “plano” mencionado pelo ex-jogador. Sendo assim, caso fosse dirigente do Peixe, o comunicador negociaria Marcos Leonardo para contratar o camisa 10 do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Está na cara que o Gabriel quer voltar ao Santos.”, escreveu.

“Depois de eu sugerir que o Santos deveria pegar o dinheiro da venda do Marcos Leonardo e comprar o Gabigol, meu amigão Neto pega a minha ideia e sugere que o Corinthians faça o mesmo usando a grana de uma possível venda do Yuri Alberto. Neto, meu amigo, Gabriel é santista…”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao todo, Gabigol anotou 84 gols em 210 partidas com a camisa do Santos. Dessa forma, caso voltasse ao clube, ele assumiria o status de líder e titular absoluto, algo que acabou perdendo ao longo do ano pelo Flamengo, já que virou reserva de Pedro.

Além de Gabigol, Sormani indicou que Rony, atualmente na reserva do Palmeiras, seria uma boa opção para o Santos. Diante disso, o possível ataque do Peixe, com Soteldo completando o setor ofensivo, foi mencionado.

PUBLICIDADE

“Rony tem contrato com o Palmeiras até 12/26. Se eu fosse presidente do Santos compraria ele. Os palmeirenses não gostam do Rony. Assim como os flamenguistas não gostam do Gabigol. Compraria os dois. E o ataque seria: Rony, Gabriel e Soteldo. Usaria a grana do Marcos Leonardo para isso.”, afirmou.

PUBLICIDADE

Better Collective