A seleção brasileira definiu a numeração dos jogadores para os duelos contra Colômbia e Argentina. De acordo com informações do site Globo Esporte, a CBF escolheu Rodrygo para ser o novo camisa 10.
A numeração é utilizada, normalmente, por Neymar. No entanto, o atacante do Al Hilal não foi convocado, em virtude de uma lesão no joelho que precisou até de cirurgia. A expectativa é de que o atacante revelado pelo Santos volte aos gramados somente em 2024.
João Pedro herdou a camisa 9 de Richarlison, centroavante que foi titular na Copa do Mundo do ano passado. O meio-campista André, pela indicação numérica, provavelmente será titular. Ele herdou a camisa 5 de Casemiro. O jovem Endrick, 17 anos, vai utilizar a camisa 21.
Delegação chega à sede do próximo jogo
A seleção brasileira já desembarcou em Barranquilla, onde enfrenta a Colômbia. O duelo está marcado para ocorrer nesta quinta-feira (16), às 21h (horário de Brasília), no estádio Metropolitano.
“É um adversário difícil, cada vez mais com jogadores atuando na Europa. O clima lá, a torcida deles é bem participativa”, destacou o meio-campista Bruno Guimarães.
A provável escalação é formada por: Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; André, Bruno Guimarães, Raphinha e Gabriel Martinelli; Vinícius Júnior e Rodrygo.
“É um jogo complicado, tem se mostrado desafiador nos últimos anos, mas acredito que temos totais condições de ir lá e ganhar. Sabemos que não será fácil”, completou Bruno Guimarães.
Veja a numeração da seleção brasileira sem Neymar
1 Alisson
2 Emerson Royal
3 Marquinhos
4 Gabriel Magalhães
5 André
6 Renan Lodi
7 Vinícius Júnior
8 Bruno Guimarães
9 João Pedro
10 Rodrygo
11 Raphinha
12 Lucas Perri
13 Nino
14 Bremer
15 Carlos Augusto
16 Douglas Luiz
17 Pepê
18 Joelinton
19 Paulinho
20 Raphael Veiga
21 Endrick
22 Gabriel Martinelli
23 Bento

