Home Mercado da Bola Modric já prepara sua saída do Real Madrid; saiba mais

Modric já prepara sua saída do Real Madrid; saiba mais

Um dos maiores nomes dos últimos anos do time madrilenho quer sair no fim do seu contrato

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Modric já prepara sua saída do Real Madrid; saiba mais

Crédito: IMAGO / Pressinphoto

Luka Modric é uma das principais figuras do meio-campo do Real Madrid por pelo menos uma década. Porém, no final da temporada passada, o futuro do croata estava ‘nebuloso’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim, a diretoria merengue, de início, não queria renovar o contrato de Modric, principalmente em razão de algumas exigências do jogador.

Porém, depois houve um entendimento e chegaram a um acordo e prorrogaram o contrato por mais um ano, até a próxima temporada europeia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, o ano não vem sendo como Modric imaginava e, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, o colocou na reserva. O que não vem deixando o croata muito feliz, que ainda acredita poder jogar em alto nível.

Portanto, segundo o site ‘Sport’, o meia já tomou a decisão de deixar o Real Madrid no término do seu contrato com o clube madrilenho.

O jogador ainda não pensa em aposentadoria, mesmo com a saída do Real Madrid

Mas, Modric não vai se aposentar, pois ainda tem muitos clubes interessados no seu futebol. Por exemplo, os sauditas têm sonhado com um nome de peso como o do croata, e já ofereceram salários astronômicos para Modric.

PUBLICIDADE

A mídia espanhola vem ‘apostando’ que Modric sairá da Europa no próximo verão e deve seguir para outro continente.

PUBLICIDADE

O que se diz é que a Arábia Saudita deve ser o novo destino do croata, e que apesar de sua idade, deve assinar um excelente contrato.

Vale dizer que na última janela de transferências ele recusou uma ‘aventura’ bem lucrativa no país árabe, mas após esta temporada parece que vai seguir os passos de Karim Benzema.

Por fim, o agente de Modric, Borja Couce, disse: “Já havia interesse no último verão. Ele recebeu várias ofertas, de um clube da capital e de outro clube. Modric está pensando apenas no Real Madrid no momento, mas a ideia de que ele se mude para a Saudi Pro League é definitivamente possível, se for uma oferta adequada.”

Better Collective