Home Futebol Neto detona situação envolvendo Diniz e Neymar e cita Globo: “Vergonhoso”

Neto detona situação envolvendo Diniz e Neymar e cita Globo: “Vergonhoso”

Ex-jogador não poupou críticas à movimentação feita pelo treinador nos bastidores do escrete canarinho e subiu o tom

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto detona situação envolvendo Diniz e Neymar e cita Globo: “Vergonhoso”

Reprodução

Conhecido por opiniões fortes e de não ter “papas na língua”, o apresentador Neto criticou asperamente o fato do técnico Fernando Diniz ter utilizado o helicóptero de Neymar para se deslocar na Granja Comary após o revés para a Colômbia. Na oportunidade, o treinador chegou no Rio de Janeiro antes de toda a delegação para agilizar a preparação visando o embate contra a Argentina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Apito Final” deste domingo (19), Neto não poupou comentários sobre a atitude nos bastidores do escrete, e chegou a ironizar, dizendo que viria trabalhar no dia seguinte com o helicóptero da concorrente Globo.

“Desculpa, verdade isso? Ah, não. Ele foi com o helicóptero do Neymar? Ainda não dá. Ele pode ser amigo de quem ele quiser. Qual é a moral que você tem para dar uma bronca no jogador. Eu não sabia disso. Isso é vergonhoso, é ridículo. É uma coisa de dar nojo. E por sinal, é o que mais acontece no futebol brasileiro são essas amizades”, disparou Neto, brincando com a situação na sequência. “Amanhã, eu vou vim de helicóptero da Globo aqui”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NETO CRITICA JOGADOR NA SELEÇÃO

Ainda no programa de ontem, Neto se mostrou contrário à presença de João Pedro no comando ofensivo da seleção brasileira. Na visão do apresentador, outros nomes poderiam ser acionados por Diniz na vaga do jovem que atua pelo Brighton, e que ficou com a vaga do lesionado Vini Júnior, diante da Colômbia.

“Contra a Colômbia, machucou o Vinícius Júnior aí ele bota um centroavante, que pra mim não tem noção nenhuma daquilo que ele treinou. O João Pedro tem nove gols no ano. É um jogador que ainda não dá para colocar no Flamengo, Fluminense, não dá. É absurdo esse cara ser titular da seleção brasileira. Nada contra o menino. Eu tenho o Raphael Veiga, eu tenho o Endrick, por que não?”, questionou Neto.

Better Collective