Home Futebol Augusto Melo abre o jogo sobre possível vinda de Rodrigo Caetano para o Corinthians

Augusto Melo abre o jogo sobre possível vinda de Rodrigo Caetano para o Corinthians

Dirigente do Atlético-MG tem seu nome especulado no Timão para a próxima temporada

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
Augusto Melo abre o jogo sobre possível vinda de Rodrigo Caetano para o Corinthians

Divulgação

No próximo sábado (25), o Corinthians terá a definição do seu presidente para os próximos três anos, com Augusto Melo tentando entrar como candidato da oposição, enquanto André Negão busca manter a situação no poder.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (21), Augusto concedeu entrevista ao programa SportsCenter, onde conversou com a bancada por quase 30 minutos, falando sobre diversos assuntos.

Um dos principais foi em relação à possível contratação de Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Atlético-MG. Apesar de elogiar o profissional, Augusto afirmou que o nome não foi sua indicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Saiu em alguns veículos (da imprensa), é um grande profissional, tem um currículo invejável, grande executivo atualizado, mas não saiu de mim isso (indicação). Estamos monitorando. Estou monitorando todo grande profissional, todo grande atleta não só brasileiro mais sul-americano, principalmente Diretor executivo que vai ser uma opção minha”, declarou o candidato da oposição do Timão.

Vale citar que Rodrigo Caetano, que está no Galo desde 2021, deve seguir na equipe mineira para a próxima temporada, quando o clube estará oficialmente sobre a gestão no modelo de SAF.

Acordo com a Caixa Econômica Federal

Outro ponto citado pelo candidato da oposição do Timão foi sobre as negociações que o clube tem encaminhadas com o banco para quitar a dívida da Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

“Tudo o que é bom para o Corinthians vamos sempre aprovar…. mas porque pagamos R$ 75 milhões se já tinha isso (acordo)? O que queremos é simples (em referência ao acordo entre clube e a Caixa) é a transparência verdadeira, declarou Augusto.

PUBLICIDADE

Mais informações do Timão

Enquanto vive um cenário de indefinição política, o Corinthians segue na preparação para encarar o Bahia na próxima sexta-feira (24), às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Depois da pausa da Data Fifa, a equipe alvinegra busca os três pontos para afastar de vez o fantasma do rebaixamento, podendo assumir a 10ª posição ao fim da rodada.

Para este confronto Fausto Vera e Gustavo Mosquito são dúvidas por conta de problemas musculares.

Better Collective