Home Futebol André Negão dispara após Neto revelar interesse do Corinthians em Gabigol

André Negão dispara após Neto revelar interesse do Corinthians em Gabigol

Candidato à presidência do Timão adotou discurso cauteloso sobre o atacante do Flamengo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
André Negão dispara após Neto revelar interesse do Corinthians em Gabigol

Gilvan de Souza | CRF

Soltando uma “bomba” no programa Os Donos da Bola, da Band, Neto revelou que Gabigol entrou na mira do Corinthians. Desde então, o assunto vem sendo repercutido, tendo em vista a proximidade do substituto de Duilio Monteiro Alves ser definido. Neste cenário, o candidato da situação, André Luiz Oliveira, se manifestou em relação ao assunto durante entrevista à ESPN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Descartando utilizar o nome de Gabigol na campanha, André Negão foi claro sobre o atacante. Sem mencionar o nome de Neto, o concorrente de Augusto Melo tratou a informação como “mentirosa” e não teve receio em destacar que a contratação é “impossível” para o Corinthians.

“Não acredito (que o Corinthians tenha procurado Gabigol). Se alguém tivesse que conversar com o Gabigol, seria o presidente do clube. E é impossível que tenha sido conversado numa altura dessa. “É uma informação que, se estiver sendo ventilada, é mentirosa. É impossível. Ele é atleta do Flamengo, não é isso? Tem contrato até final do ano que vem. Seria leviano da minha parte fazer proposta por um cara que tem contrato”, afirmou ao programa Sportscenter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Responsabilidade no Corinthians

Na sequência, André Negão deixou claro que não vai comprometer o orçamento do Corinthians. Diante disso, caso seja eleito, a possibilidade do clube pagar o mesmo salário que Gabigol recebe no Flamengo está totalmente descartada. Além disso, o candidato destacou que Mano Menezes precisaria ser ouvido antes de qualquer investida.

“Qualquer jogador que venha para o Corinthians estará dentro do planejamento, da folha do clube, que a gente tenha condição de pagar, que seja coisa de marcado. Agora, não vou fazer proposta sem antes ouvir meu treinador. Não vou fazer isso nunca. Isso é falta de ética. Você, como presidente de um clube, primeiro precisa entender se o treinador quer realmente que eu vá conversar”, acrescentou.

Better Collective