Home Extracampo Ex-atacante do Fluminense, Fred é vítima de assalto à mão armada no RJ

Ex-atacante do Fluminense, Fred é vítima de assalto à mão armada no RJ

Diretor de planejamento do Tricolor foi assaltado na zona sul caroca; ex-jogador esteve no duelo entre os tricolores do Rio e São Paulo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Ex-atacante do Fluminense, Fred é vítima de assalto à mão armada no RJ

Andre Borges/Getty Images

O ex-jogador do Fluminense Fred foi vítima da criminalidade do Rio de Janeiro na última quarta-feira (22),, quando deixou o Maracanã após a vitória do Tricolor sobre o São Paulo. O diretor de planejamento do time das Laranjeiras foi assaltado, tendo o seu carro e aparelho de celular roubados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A notícia foi compartilhada pelo Globo Esporte, “ge”, e confirmada pelo portal da Bandeirantes. Segundo a assessoria de imprensa de Fred, o crime aconteceu em Ipanema, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. O ex-jogador teve uma arma apontada para a sua cabeça e foi obrigado a entregar o seus pertences aos criminosos.

Fred esteve em Fluminense x SPFC

Funcionário do Fluminense, Fred esteve no Maracanã para acompanhar o jogo contra o São Paulo. Antes da partida, as duas equipes trocaram faixas referentes aos títulos da Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. Enquanto os cariocas venceram o torneio continental, os paulistanos faturaram a taça do campeonato nacional.

Em campo, o time do Rio de Janeiro conquistou a vitória por 1 a 0, em jogo válido pelo Brasileirão. Fred permaneceu no estádio após o duelo, onde participou de uma confraternização com os jogadores e comissão técnica do Fluminense. Na sequência, o ex-atacante se dirigiu a sua residência.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective