Home Futebol Venê Casagrande detona jogadores do Botafogo: “São os culpados”

Venê Casagrande detona jogadores do Botafogo: “São os culpados”

Glorioso empatou com o Leão do Pici na noite de ontem; Verdão segue na liderança do Campeonato Brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Venê Casagrande detona jogadores do Botafogo: “São os culpados”

Ricardo Moreira/Getty Images

O Botafogo empatou com o Fortaleza na noite e ontem (23) e a queda na reta final do Brasileirão não agradou ao jornalista Venê Casagrande, que questionou o desempenho do Glorioso durante SBT Sports.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É um resultado teoricamente comum empatar com o Fortaleza lá. É uma equipe que chegou à final da Sul-Americana, mas me chama muito a atenção a postura do Botafogo. Esperava-se um Botafogo muito mais vibrante, mas dentro de campo a gente viu um Botafogo apático. Nem parece que o Botafogo está disputando o título”, iniciou o comunicador.

Venê ainda abordou as mudanças no comando técnico do Glorioso. Para o jornalista, a queda na reta finald o Brasileirão não está associada a Luís Castro, atualmente no Al-Nassr, nem em Bruno Lage e Lúcio Flávio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se o Botafogo perder esse título do Campeonato Brasileiro essa culpa tem que cair na conta dos jogadores. Não é na conta do técnico que deixou o time na temporada, no caso o Luís Castro, não é na conta do Bruno Lage, que tentou fazer um bom trabalho, não é na conta do Lúcio Flávio que foi escolhido pelos jogadores para assumir o comando. É na conta dos jogadores, inclusive a postura deles ontem foi lamentável. Esperava-se um Botafogo vibrando, mas era um Botafogo apático. Eles fizeram história no primeiro turno e estão fazendo no segundo, só que de maneira vexatória. O Botafogo está pipocando e vai ser conhecido como cavalo paraguaio se perder esse título”, completou.

Botafogo no Brasileirão

Com o empate na Arena Castelão, o Glorioso do Rio de Janeiro contabilizou mais um ponto no Campeonato Brasileiro, chegando aos 61 na segunda colocação do torneio. O líder é o Palmeiras, que enfrentará o Fortaleza neste domingo.

PUBLICIDADE

O próximo desafio do Botafogo será contra o Santos neste domingo, no estádio Nilton Santos. O duelo terá o seu início às 16h, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE
Better Collective