Home Futebol Neto alfineta Globo por atitude em programação: “Não pode deixar de fazer isso”

Neto alfineta Globo por atitude em programação: “Não pode deixar de fazer isso”

Ex-jogador comentou sobre o fato de não ter problemas em mencionar nomes de empresas que não patrocinam atrações da Band

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neto alfineta Globo por atitude em programação: “Não pode deixar de fazer isso”

Reprodução - Band

Sem papas na língua, o apresentador Neto voltou a criticar a Globo por não fazer citações de empresas que não possuem vínculo contratuais. A “bronca” do ídolo do Corinthians se deu durante o “Apito Final” deste domingo (26).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao chamar a coletiva do técnico Abel Ferreira, Neto citou os patrocinadores do time palestrino e foi “cutucado” por Magno Navarro, que brincou sobre o ex-jogador estar supostamente recebendo uma quantia pelo ‘merchan’. Como já frisou em outras oportunidades, ele afirmou não ter problemas em mencionar empresas que não patrocinam as atrações que ele comanda, e não deixou de “alfinetar” a rival Globo.

“Desde quando eu comecei a apresentar programa, eu sempre achei que a gente deve valorizar as marcas. Eles investem no futebol. A Globo sempre fez a gente entender que o cara de lá nunca pôde vir aqui e nenhum outro lugar (quando contratado) E sempre fizeram isso. Nunca falou no nome de algumas empresas, nunca falou Allianz Parque. Eu nunca fiz isso, nunca deixei de falar dos patrocinadores. Eles sempre fizeram ao contrário. Você não pode deixar de fazer isso”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NETO REVELA ALVOS DO CORINTHIANS

Já na reta final do programa, o ex-jogador comentou sobre as eleições presidenciais no Corinthians e revelou que a gestão do mandatário eleito, Augusto Melo, tem os nomes de Alexandre Mattos e Rodrigo Caetano como os favoritos na disputa pelo cargo de diretor de futebol a partir do próximo ano. “Ou vai ser Alexandre Mattos ou Rodrigo Caetano o diretor executivo de futebol”, disse o apresentador.

Outro profissional que deve assumir uma função de bastidores no Timão é o ex-jogador Chicão. Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo alvinegro, ele exercerá um cargo nos bastidores, fazendo um “meio-campo” entre diretoria e atletas.

Better Collective