Home Futebol Jogador do Botafogo “surta” após gol de empate do Santos; assista 

Jogador do Botafogo “surta” após gol de empate do Santos; assista 

Após empate do Peixe, meio-campista chegou a arremessar um copo e chutar uma lixeira

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Jogador do Botafogo “surta” após gol de empate do Santos; assista 

Reprodução / Ge

O Botafogo segue sem vencer no Brasileirão, caiu para a terceira colocação após ser ultrapassado por Palmeiras e Flamengo, e os próprios jogadores demonstraram a insatisfação após sofrer mais um gol na reta final, dessa vez para o Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meia Gabriel Pires, que foi titular da partida e deixou o campo quando o Botafogo vencia por 1 a 0, “surtou”. Segundo o Ge, o jogador arremessou um copo de água no chão e passou a reclamar com veemência após o time em campo “entregar” o resultado.

Quando a partida se aproximava do fim, o meia seguiu agitado no banco e permaneceu esbravejando com o próprio time. Após o apito final, Gabriel Pires deu a volta e acertou um chute em uma lixeira, entrando no vestiário. Assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Botafogo não vence uma partida desde outubro

O Botafogo venceu pela última vez no Brasileirão no dia 18 de outubro, quando bateu o América-MG, em Belo Horizonte. Desde então, acumula derrotas e empates e amarga viradas e empates entregues nos minutos finais. Logo após enfrentar o América, a equipe teve cinco jogos seguidos no Rio de Janeiro, sendo um como visitante, contra o Vasco, e quatro como mandante.

Além de derrota para o Cruzmaltino, foram três derrotas como mandante, para Palmeiras, Cuiabá e Grêmio, além de um empate com o Athletico Paranaense. Agora, o Botafogo vem de três empates consecutivos, sendo dois fora de casa, com Bragantino e Fortaleza, além do último domingo, quando empatou com casa com o Santos ao levar o gol de empate aos 45 do segundo tempo.

PUBLICIDADE

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira (29), quando vai ao Couto Pereira para encarar o já rebaixado Coritiba. A equipe ainda tem chances matemáticas de ser campeão brasileiro.

PUBLICIDADE
Better Collective