Home Futebol Milton Neves tira time da briga para ser campeão do Brasileirão: “Bateu sem dó”

Milton Neves tira time da briga para ser campeão do Brasileirão: “Bateu sem dó”

Comentarista foi enfático ao destacar como a equipe foi dominada no confronto direto contra o concorrente pelo topo da tabela

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Milton Neves tira time da briga para ser campeão do Brasileirão: “Bateu sem dó”

Imagem de vídeo com Milton Neves

A vitória acachapante do Atlético-MG sobre o Flamengo, em pleno Maracanã, foi assunto na coluna de Milton Neves, no UOL Esporte, nesta quarta-feira (29). Logo após o apito final na capital carioca, o jornalista não deixou de alfinetar o rubro-negro carioca, descartando de vez a equipe na briga pelo título com o Palmeiras, Botafogo e o próprio Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Atlético-MG igualou a pontuação do rival da Gávea e o ultrapassou na tabela, por conta dos critérios de desempate. Ao abrir o texto, o comentarista citou projeções que se faziam em torno de um eventual título do Flamengo, com campanha de 100% nas três últimas rodadas, e exaltou o futebol apresentado pelo alvinegro mineiro.

“E a gente ouvia nesses últimos dias ‘que o Flamengo, para ser campeão, SÓ precisava torcer contra o Palmeiras, porque ele venceria seus três últimos jogos'”, ironizou o comentarista no texto. Em seguida, Milton Neves afirmou que o Atlético-MG teria histórico dominante contra o Rubro-Negro sem supostas internferências da arbitragem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pois é, minha gente, mas tinha pela frente simplesmente o Atlético-MG, rival que, quando o apito não interferiu, sempre bateu sem dó na equipe carioca”, provocou Milton Neves após o time carioca sofre o placar de 3 a 0 em casa.

Ainda no texto, o comentarista cravou o Palmeiras como campeão do Brasileirão, mas fez uma ressalva ao time palestrino sobre o momento ascendente do Galo, onde um tropeço pode representar uma aproximação maior dos comandados de Felipão.

“Parabéns, Palmeiras! Curta muito mais este título brasileiro. Mas, um aviso: não bobeie, não. Pois o Galo cresceu demais e não deve mais perder no campeonato, viu? E o Flamengo, no Brasileirão, nem o vice alcançará. Que mico!”, alfinetou Milton Neves.

PUBLICIDADE

Fora da briga pelo título do Brasileirão segundo Milton Neves, o Flamengo “joga a toalha”?

Diante do revés sofrido para o Galo, o clube da Gávea caiu para a quarta posição do Campeonato Brasileiro, se distanciando do título. A exemplo do que Milton Neves sinalizou, alguns jogadores do time rubro-negro, como Arrascaeta, praticamente descartaram a possibilidade de remontada no Brasileirão na corrida pelo título.

PUBLICIDADE

Restando apenas duas rodadas para o término do certame, o “Mais Querido” ainda tem jogos contra o Cuiabá e São Paulo, precisando tirar quatro tentos em seis disponíveis em relação ao Palmeiras. O Flamengo volta a campo pela 37ª rodada do Brasileirão neste domingo (3), às 16 horas (de Brasília), recebendo o Dourado, no Maracanã.

Better Collective