Home Futebol Veja a possível escalação do Santos diante do Athletico-PR pelo Brasileirão Série A

Veja a possível escalação do Santos diante do Athletico-PR pelo Brasileirão Série A

Peixe terá desafio complicado na luta para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro neste domingo (03)

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Veja a possível escalação do Santos diante do Athletico-PR pelo Brasileirão Série A

Santos no Brasileirão Série A

O Santos busca recuperação na 37ª e penúltima rodada do Brasileirão Série A. Logo após levar 3 a 0 do Fluminense em plena Vila Belmiro na quarta (29), o Peixe precisará de um bom resultado fora de casa. O adversário será o Athletico-PR, na Ligga Arena. A partida iniciará às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (03).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a derrota em casa, o Alvinegro Praiano é o 15º colocado com 43 pontos, a dois do Bahia, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Santos pode se livrar matematicamente da queda neste fim de semana se derrotar o Furacão em Curitiba e Vasco ou Bahia perderem.

Santos terá dois retornos

Marcelo Fernandes poderá contar com dois atletas diante do Athletico-PR. O zagueiro João Basso e o volante venezuelano Tomás Rincón estão recuperados de lesões na coxa e ficam à disposição do Santos na Ligga Arena.

O capitão da seleção vinotinto se machucou durante os compromissos da Venezuela na última Data Fifa, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O meio-campista deverá iniciar o jogo. Já João Basso deverá ser opção no banco de reservas.

Uma possível escalação do Santos contra o Athletico-PR: João Paulo; Joaquim, Messias (João Basso) e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Nonato e Mendoza (Kevyson ou Lucas Lima); Soteldo e Marcos Leonardo.

PUBLICIDADE
Better Collective