Home Futebol Benja crava o melhor time do futebol brasileiro: “Não tem outro” 

Benja crava o melhor time do futebol brasileiro: “Não tem outro” 

Comentarista destacou a regularidade e arrancada final da equipe para buscar mais uma conquista em território nacional

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Benja crava o melhor time do futebol brasileiro: “Não tem outro” 

Imagem de vídeo com Benja

Como de costume, após o término de mais uma rodada do Brasileirão, o jornalista Benjamin Back, publicou nas redes sociais, o “60 segundos com Benja”, na noite desta quarta-feira (07). No balanço dos últimos jogos do certame nacional, ele teceu elogios ao Palmeiras, que consolidou o título ao empatar contra o Cruzeiro, no Mineirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o comentarista, o time comandado por Abel Ferreira é o melhor do país, e não tem nenhum concorrente próximo. Detentor de uma expressiva arrancada, o Palmeiras fechou a Série A em 2023 com 70 pontos somados, dois a mais em relação ao Grêmio, vice-campeão do certame.

“O Palmeiras já era o campeão brasileiro desde o domingo passado, só ratificou hoje. E ganhou o melhor time do Brasil. Não tem outro. Hoje, o melhor time do Brasil é o Palmeiras. O Abel Ferreira é o maior técnico na história do clube, então, sem novidades, ganhou na justiça”, avaliou Benja, detonando a “pipocada” do Botafogo na sequência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Botafogo está de parabéns. Conseguiu terminar o Brasileirão em quinto lugar. É a maior pipocada da história, e para ter outra igual essa vai demorar mais uns 100 anos”, complementou o comentarista.

Exaltado por Benja, Palmeiras buscou remontada

Na virada do primeiro turno, o Verdão chegou a estar a 13 pontos do líder Botafogo, que amargou uma derrocada histórica, registrando uma de suas piores campanhas no returno do certame. Paralelo à queda vertiginosa do Botafogo, o Palmeiras só perdeu um dos últimos 11 jogos realizados no Brasileirão, e sob a batuta de Endrick, cresceu no momento certo da competição.

Para a temporada 2024, o clube ainda convive com o impasse em torno do futuro de Abel Ferreira. Apesar de vinculado ao clube até o final do próximo ano, o treinador português tem uma proposta milionária da mesa, efetuada pelo Al Saad, do Catar, e deve definir o futuro brevemente.

Better Collective