Home Mercado da Bola Neto descarta interesse do Corinthians em destaque do Internacional

Neto descarta interesse do Corinthians em destaque do Internacional

Apresentador descartou que o Timão tenha interesse na contratação de um dos principais destaques do Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Neto descarta interesse do Corinthians em destaque do Internacional

Craque Neto no Os Donos da Bola (Reprodução)

O Corinthians vai ao mercado para buscar contratações para 2024, mas um deles não será o meia Alan Patrick, do Internacional. O Craque Neto, durante o programa Os Donos da Bola, disse que a informação é falsa e que o Timão não tem interesse no meio-campista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Deixa eu dar uma informação. Olha, é mentira. É o seguinte, não é verdade. Liguei para minha Tia Carmen. Conhece? Eu já fui muito lá. E ela falou para mim que é mentira o negócio do menino do Internacional, que todo mundo está falando que ele vai vir para o Corinthians, o Alan Patrick. Não é verdade. Então, pessoal, não vai vir Alan Patrick para o Corinthians. O Mano não pediu, o Mano não quer”, garantiu Neto.

Alan Patrick foi destaque do Internacional no ano

O meia de 32 anos foi revelado pelo Santos em 2009 e seguiu no clube até 2011, quando foi campeão da Copa Libertadores da América. Deixou o clube com 36 jogos disputados e seis gols marcados, sendo vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 4 milhões de euros, segundo informação do site especializado em estatísticas O Gol. Em 2013, Alan voltou ao Brasil passando por empréstimos, tendo defendido Internacional, Palmeiras e Flamengo, clube que ficou por mais tempo. Foram dois anos no Rubro-Negro, com mais de 70 jogos e 15 gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em 2017, Alan Patrick retornou ao Shakhtar e então conseguiu sequência no clube ucraniano. Foram cinco temporadas na equipe, com 170 jogos disputados, além de 24 gols anotados. Em 2022, ele acertou sua volta ao Internacional, onde é o camisa 10 e um dos principais jogadores do elenco, utilizando inclusive a faixa de capitão. São 92 jogos pelo Internacional, com 24 gols e 14 assistências.

Better Collective