Home Extracampo Fabio Porchat comemora permanência do Vasco no Brasileirão Série A diretamente do Everest

Fabio Porchat comemora permanência do Vasco no Brasileirão Série A diretamente do Everest

Humorista teve dificuldades para acompanhar o resultado e brincou com queda do Peixe

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Fabio Porchat comemora permanência do Vasco no Brasileirão Série A diretamente do Everest

Reprodução / Redes sociais

O Vasco venceu o Red Bull Bragantino em um jogo dramático, garantindo a sua permanência no Brasileirão Série A. O triunfo Cruzmaltino foi comemorado pelo humorista Fábio Porchat, que gravou um vídeo no Monte Everest.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em uma postagem, o artista relatou as dificuldades para acompanhar o duelo. Ele optou por uma caminhada no horário da partida, mas sofreu com a ausência de internet no local. Desta forma, Porchat não teve acesso imediato aos jogos da rodada.

“Ao invés de eu estar curtindo, eu quero saber quanto está a partida entre Atlético e Bahia. Você entende quão miserável é a vida de uma pessoa que ama o Vasco? O que eu estou fazendo da minha vida, sabe?”, compartilhou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Porchat conseguiu acesso à internet e soube do resultado do Vasco, O humorista comemorou e alfinetou o Santos, o último rebaixado à Série B. “O que é isso? Caiu o Santos. Ai, que gostoso”, declarou.

Vasco no Brasileirão

No último jogo, contra o Red Bull Bragantino, o Cruzmaltino inaugurou o marcador com Paulinho durante o primeiro tempo. Enquanto o Gigante da Colina dominou o primeiro tempo, o Red Bull Bragantino conquistou as melhores oportunidades na etapa final.

O ritmo lento e o cansaço vascaíno abriu espaços para Léo Ortiz, que buscou o empate no início da última etapa. Com o resultado, o Vasco acabaria condenado ao rebaixamento.

PUBLICIDADE

A partida só foi definida após a expulsão de Realpe,o que garantiu ao Gigante da Colina a vantagem numérica. Com forte presença ofensiva, o Cruzmaltino virou com Serginho, decretando a vitória por 2 a 1. Com o triunfo em São Januário, o Gigante da Colina terminou o campeonato na décima quinta posição, com 45 pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective