Home Mercado da Bola Marcus Rashford é dispensado do Manchester United; confira os detalhes

Marcus Rashford é dispensado do Manchester United; confira os detalhes

Jogador segue no banco de reservas dos Red Devils; Erik Ten Hag busca alternativas para o seu ataque

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Marcus Rashford é dispensado do Manchester United; confira os detalhes

Michael Regan/Getty Images

Marcus Rashford perdeu o seu espaço no elenco titular do Manchester United. De acordo com o técnico Erik ten Hag, em entrevistada publicada pelo “The Standard”, da Inglaterra, o camisa 10 dos Red Devils ainda segue em seus planos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seu último jogo, o Manchester United venceu o Chelsea por 2 a 1. Enquanto McTominay marcou os dois tentos dos Red Devils, Rashford ficou no banco de reservas. O triunfo trouxe uma nova perspectiva para o treinador, que busca melhores resultados no Campeonato Inglês.

O brasileiro Antony e o argentino Alejandro Garnacho são considerados ameaças para o camisa 10 no elenco titular. É provável que a dupla esteja em campo neste final de semana, quando o Manchester United enfrentará o Bournemouth.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você não pode fazer [a temporada inteira] com 11 jogadores, e ele também não pode jogar todas as partidas. Ele não está neste momento na mesma forma que estava no ano passado, mas tenho certeza de que chegará lá”, comentou Erik.

McTominay ganha espaço no Manchester United

Scott McTominay brilhou no último jogo do Manchester United, garantindo a vitória dos Red Devils sobre o Chelsea. O bom desempenho do jogador chamou a atenção do técnico, que busca alternativas para fortalecer o seu setor ofensivo.

“A equipe sempre se alinhará e os melhores jogadores formarão juntos e o melhor time jogará”, concluiu Erik Ten Hag.

PUBLICIDADE
Better Collective