Home Basquete Em clássico do Leste, Boston Celtics busca a vitória contra o New York Knicks

Em clássico do Leste, Boston Celtics busca a vitória contra o New York Knicks

Partida foi marcada por grande equilíbrio; visitantes mantiveram uma postura mais ofensiva no último quarto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Em clássico do Leste, Boston Celtics busca a vitória contra o New York Knicks

Winslow Townson/Getty Images

O Boston Celtics venceu o New York Knicks por 133-123 em um clássico da Conferência Leste, nesta sexta-feira (08), no TD Garden. A franquia de Massachusetts obteve um bom desempenho, mas voltou a ter dificuldades em seus ataques.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Boston Celtics 133 x 123 New York Knicks

As duas equipes apresentaram um certo equilíbrio durante o primeiro quarto. Enquanto o Boston progrediu com facilidade, o New York intensificou a sua marcação para evitar uma grande vantagem. Immanuel Quickley cometeu um erro no final do período e Payton Pritchard converteu nos segundos finais.

O Boston Celtics manteve o mesmo ritmo de jogo na etapa seguinte. A equipe conseguiu eficiência em seus arremessos, mas cometeu pequenos deslizes em jogadas ofensivas. Essa situação foi benéfica para a os Knicks que conseguiram se manter próximos no placar, com uma diferença de 9 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os dois últimos quartos períodos foram bastante movimentados. Os celtas conseguiam avançar em velocidade, mas cediam espaços para o adversário. Neste prisma, a equipe de Nova York manteve grande precisão em arremessos de três.

O último quarto foi marcado pelo equilíbrio. Os visitantes conseguiram intensificar a defesa com Grimes, Barret e Quickley, dificultando o ataque do Boston Celtics. Apesar do bom momento, o New York Knicks não conseguiu a virada. Placar final, 133-123.

Better Collective