Home DESTAQUE Bayern de Munique ignora o equilíbrio para vencer o Manchester United na Champions League

Bayern de Munique ignora o equilíbrio para vencer o Manchester United na Champions League

Bávaros conquistaram a vantagem durante o segundo tempo; Red Devils mantiveram postura ofensiva em campo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Bayern de Munique ignora o equilíbrio para vencer o Manchester United na Champions League

O Bayern de Munique venceu o Manchester United por 1 a 0 nesta terça-feira (12), em duelo válido pela Champions League, no Old Trafford, na Inglaterra. O gol do triunfo foi concretizado por Coman, aos 25 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, os Bávaros se mantiveram na liderança do Grupo A, com 16 pontos. Do outro lado, o Manchester United é o lanterna, com apenas quatro.

Manchester United 0 x 1 Bayern de Munique

As duas equipes apresentaram um primeiro tempo equilibrado, com vantagem para o Bayern de Munique que conquistou 55% da posse de bola. Musiala e Saná conseguiram levar perigo à defesa do Manchester United, mas sucumbiram diante da falta de precisão dos chutes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Do outro lado, os Red Devils contaram com a boa desenvoltura de Antony. O brasileiro teve a oportunidade de inaugurar o marcador no primeiro minuto, mas fracassou em sua primeira tentativa.

Os Bávaros responderam na sequência com Davies. O jogador progrediu em seu setor ofensivo, tendo o seu chute neutralizado pela zaga do Manchester United.

No final do primeiro tempo, Harry Kane levou perigo à defesa inglesa. O craque britânico avançou em velocidade, superou a zaga dos Red Devils e carimbou o travessão do goleiro Onana.

PUBLICIDADE

Os dois times mantiveram o mesmo estilo de jogo nos 45 minutos finais. Bruno Fernandes e Antony cometeram pequenos erros no ataque, o que estimulou o Bayern de Munique, que inaugurou o marcador aos 25′. Dentro da área, Coman não se intimidou diante do arqueiro, finalizando para a rede do Manchester United.

PUBLICIDADE

A vantagem animou a equipe Bávara, que buscou alternativas para ampliar no final da partida. Kim Min-Jae e Harry Kane conseguiram pressionar a defesa inglesa, mas não encontraram o caminho do gol. Placar final, 1 a 0.

Better Collective