Reprodução
Marcando presença no Podpah, Gabigol falou sobre a temporada de pouco brilho no Flamengo. Durante o bate-papo, o camisa 10 fez questão de explicar que jogou boa parte do ano com dores, mas reclamou da falta de oportunidades começando no time titular com Tite, motivo pelo qual Casagrande não viu com bons olhos o comportamento do atleta.
Além de reprovar a conduta de Gabigol, Casagrande não se empolgou com a possibilidade do atacante reforçar o Corinthians. Isso porque o Flamengo possui o hábito de não reforçar rivais, algo visto no interesse do Palmeiras em Pedro.
“Nesse momento, eu não acredito em nada. Eu lembrei do Tite com o Felipão: ‘Fala muito’. O Gabigol jogou muito pouco neste ano e, para continuar em evidência, ele tá falando muito. Eu acho que é isso.”, disse Casão, em discurso veiculado no programa Cartão Vermelho.
“Eu acho que o Flamengo não vende ele para o Corinthians. O Flamengo não é clube de fortalecer adversário. Não vende ninguém pra ninguém. Eu posso acreditar que o Gabriel não renove, continue jogando e vai embora gratuitamente. O Flamengo vender o Gabriel para o Corinthians? Eu acho muito difícil.”, completou.
Yuri Alberto por Gabigol?
Por fim, Casagrande vê uma possível troca entre Yuri Alberto por Gabigol como algo totalmente fora da realidade. Diante disso, em sua visão, o Corinthians teria que oferecer entre quatro e cinco jogadores nas eventuais tratativas como forma de “compensar” a qualidade do camisa 10 rubro-negro.
“O Corinthians está oferecendo alguns jogadores. O Yuri Alberto pau a pau com o Gabriel não existe. Não tem nenhum jogador do Corinthians para trocar pau a pau com o Gabriel. Tem que colocar uns quatro ou cinco jogadores e ver se o Flamengo quer.”, afirmou o comentarista.

